07: O Peso De Uma Marca Indesejada

244 42 8
                                    

╭──────────╮VOL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭──────────╮
VOL. I | CURSED
E7T1: TERRAS MORTAIS
O Peso De Uma Marca Indesejada
🐺🧝🏻‍♀️🌌⚔️🥀
╰──────────╯

━═━═━═━═━═━═━═━═━

DIZER QUE ESTOU IMPRESSIONADA TERIA SIDO BOBAGEM. Eu estava pálida, certamente estava mais pálida que papel, a julgar por como havia parado de sentir calor em minhas bochechas. E um olhar de Feyre, que estava ao meu lado o tempo todo, confirmou isso.

— Tire suas mãos dela. — Ela grunhiu na direção do menino, lançando-lhe um olhar envenenado que prometia a morte. — Agora mesmo.

Olhei novamente para o acólito, que não havia mudado nem um pouco o rosto. Seus olhos nem pararam em minha irmã, como se ele nunca tivesse notado sua existência. Ele apenas olhou para mim, como se o resto não existisse para ele. O aperto de sua mão aumentou ligeiramente.

— Tenha cuidado — foi tudo o que ele disse, antes de me soltar e correr em direção aos outros acólitos que haviam decidido continuar sua caminhada, talvez procurando por algum aldeão que quisesse ouvir suas histórias sobre seus amados imortais.

Feyre imediatamente cortou minha visão, com o cenho franzido.

— E o que diabos foi isso? — Ela pergunta,
Como você queria que eu soubesse? Eu estava tão assustada quanto ela. Eu só pude dar de ombros em resposta, transmitindo a ela a mesma confusão que eu certamente sentia. Minha expressão deve ter dito tudo a ela, porque ela suspirou e relaxou os ombros. — Ok, vamos esquecer isso. Eles são loucos... todos eles. Vamos.

Ela colocou um braço protetor em volta dos meus ombros e me conduziu até o ponto específico onde nossas duas irmãs estavam esperando por nós.

O centro da praça, onde todos os aldeões descansavam ou simplesmente fofocavam sobre as últimas novidades da cidade, estava solitário naquela manhã. E gelado também. Não sabia se era porque o mercado naquele dia não estava tão movimentado como costumava parecer no início da semana, ou simplesmente pela nossa presença.

Seja como for, Nestha e Elain nos esperavam ao lado de uma travessa congelada, os dois braços cruzados; Tão ereta, impotente. Nestha tinha uma máscara de completa frieza no rosto, talvez com algo de desgosto pela sujeira ao seu redor. Pude ver que ela ainda estava furiosa com o que aconteceu com os acólitos. Não me surpreendeu nada que a praça estivesse quase deserta. Elain, por outro lado, olhou em volta nervosamente. Só quando chegamos perto o suficiente para ela nos localizar é que ela relaxou.

— Vejo vocês aqui em uma hora. — Feyre soltou assim que nós quatro nos encontramos. E sem esperar resposta, começou a caminhar na direção oposta, afastando-se entre os mercados e os aldeões.

Eu estava observando Nestha com seu braço enroscado de Elain, pronta para ir sabe-se lá onde apreciar as coisas de seu interesse, quando ela parou de repente e me lançou um olhar de desdém.

CURSED ━━━AcotarWhere stories live. Discover now