03: Presa e Caçador

373 50 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭──────────╮VOL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭──────────╮
VOL. I | CURSED
E3T1: TERRAS MORTAIS
Presa e Caçador
🐺🧝🏻‍♀️🌌⚔️🥀
╰──────────╯

━═━═━═━═━═━═━═━═━

━━━QUE ESTRANHO... Passei mais cinco minutos, olhando o local exato onde a fera havia se perdido, sem mais nem menos; Entre a brancura da floresta e sem mostrar nenhum sinal de ameaça contra mim, como se eu fosse uma árvore comum em vez de um apetitoso lanche. Meus olhos continuaram bem abertos, atordoados, sem sair da minha estupefação ali mesmo.

Mas meu coração... meu coração começou a bater novamente. Meus pulmões pareciam ter afrouxado o controle e absorveram o ar com facilidade. Meus músculos relaxaram instantaneamente, sabendo que o perigo havia passado, mas o que exatamente foi isso?

O lobo... Poderia ter me deixado...?

Não.

Eu balancei minha cabeça imediatamente, para mim mesmo. Não é possível. Não me permiti pensar nisso por mais um minuto, nem mesmo considerar uma resposta, porque isso nunca faria sentido. Não sei se foram os resquícios de pânico dentro de mim que me fizeram agir de forma tão racional de repente, mas me forcei a esquecer e segui meu caminho. Seria o melhor, pelo menos por enquanto, enquanto eu saía daquele inverno rigoroso. Até então, meu único desejo era encontrar Feyre viva, arrastá-la para casa o mais rápido possível e rezar a noite toda ao lado da minha cama, agradecendo aos velhos deuses pelo dom de continuar a respirar. E enquanto seguia caminhando, com pés de chumbo na neve, prometi a mim mesmo que assim que chegasse, seria o que faria.

Fechei os olhos, olhando para o céu, e inalei profundamente o ar gelado da floresta. Como se fosse a primeira vez. E então fui empurrada para a neve. Todo o ar havia sido expelido por entre meus lábios e uma mão, enluvada, mas firme, cobriu minha boca.

Eu imediatamente entrei em pânico.

— Que diabos, Blair? — A voz murmurou em meu ouvido, furiosamente. Eu parei. Feyre. Era Feyre. Eu poderia jurar que meus olhos começaram a se encher de lágrimas. Mas, quando me afastei do corpo da minha irmã e olhei para ela, eu sabia que a coisa menos apropriada para a situação seria chorar. — Você está louca? O que você está fazendo aqui?

CURSED ━━━AcotarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora