09: Calma Antes Da Tempestade

213 40 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


╭──────────╮
VOL. I | CURSED
E9T1: TERRAS MORTAIS
Calma Antes Da Tempestade
🐺🧝🏻‍♀️🌌⚔️🥀
╰──────────╯
━═━═━═━═━═━═━═━═━

RETORNEI AO CAIR DO DIA, quando os caminhos que me levavam à cabana estavam desolados e silenciosos sob o luar. O capuz puxado de volta no lugar, as mãos meticulosamente enfaixadas por Hazel dentro dos bolsos do meu casaco. Mas nada, nem isso, conseguiu dissipar a temperatura gelada que ameaçava destruir meus membros. Se minha mandíbula não estivesse tão cerrada, meus dentes poderiam muito bem estar fazendo o som de um pica-pau picando a casca de uma árvore.

Parei por um segundo, apreciando o brilho prateado que a estrada emitia ao meu redor, sentindo o vento frio e temperado beijando sutilmente os contornos expostos do meu rosto e foi aí que senti: um formigamento... um formigamento na minha bochecha esquerda produziu por uma delicada mecha de cabelo que escapara das proteções do meu capuz.

Uma mecha de cabelo escuro; Tão escuro quanto o carvão.

Uma respiração brotou por entre meus lábios enquanto soltei um suspiro pesado, enquanto apreciava com olhos cansados ​​a geada que estava encurralada nos grossos troncos das árvores mais próximas de minha posição, além daquela mecha de cabelo que agora fazia parte de mim.

Parte de mim.

Eu ainda podia ouvi-la... ouvir os protestos da minha melhor amiga naquela mesma manhã. Eu ainda podia vislumbrar seus olhos de jade brilhando de raiva naquele pequeno espaço de aromas exóticos. Eu podia me lembrar de sua postura tensa; Ali, de pé em um canto da sala, seus braços delicados cruzados sobre seu vestido cor de menta.

- Você ficou louca, agora mais do que nunca - ela deixou escapar secamente, com uma carranca. - Você não precisa fazer isso.

Ah, mas era, eu disse a mim mesma, tirando meu casaco com a ajuda de Madame Dorothea, que estava de volta ao seu zumbido emocionante, seus quadris se movendo de vez em quando em um ritmo silencioso que ecoava em sua cabeça. Não presto atenção nas palavras da ruiva, nem no olhar penetrante que ela me lançou. Eu apenas deslizei livremente pela sala, absorta em qualquer coisa, menos nela.

CURSED ━━━AcotarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora