CAPÍTULO 01

9.4K 606 907
                                    

Ayla Cazarez Mora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ayla Cazarez Mora

ACORDO COM O DESPERTADOR tocando para o primeiro dia de aula, franzi a testa lembrando o quão rápido passou as férias, eu não sai da cidade mas foi bem divertido na verdade.

Eu moro em Los Angeles, com meu pai e meu irmão Miguel, moramos nós três a um bom tempo, minha mãe morreu quando eu tinha sete anos de idade, ela foi diagnosticada com câncer, e não tinha tratamento algum que poderia salva-lá, eu passava a maioria do tempo segurando sua mão no hospital, até o dia que ela se foi, eu lembro que chorei até dormir, foi a pior noite da minha vida.

Mason esteve comigo, ele me acalmou e disse que ficaria tudo bem, Mason é o melhor amigo do meu irmão, filho da melhor amiga da minha mãe, Tia Grace era inseparável da minha mãe, a amizade das duas era incrível.

Mas eu e Mason não éramos tão amigos assim, na verdade até fomos algum dia, mas depois que ele completou dez anos começou a se transformar em um idiota, na adolescência piorou ainda mais, na escola ele é o típico garoto que todas as meninas ficam de olho, Mason Thames é o garoto dos sonhos da escola, mas não para mim, para mim Mason é só um idiota convencido, mulherengo e insuportável, um completo imbecil.

Eu nasci no mesmo dia do seu aniversário, ele é um ano mais velho que eu, tem a idade do Miguel, eu odiava quando chegava meu aniversário, porque sempre saímos nossa família com a família dele, já que somos muito próximos, não estou reclamando, o senhor e a senhora Thames são perfeitos, a Brooke também é fantástica, ela é irmã do Mason, minha amiga, me tem como uma irmã.

A única coisa ruim é que eu tinha que aguentar o garoto no meu aniversário.

Eu completei quinze anos semana passada, e Mason fez dezesseis, tirou a carteira de motorista como presente de aniversário, e eu não queria fazer festa alguma, não gosto de muitas atenções.

Depois da morte da minha mãe era estranho fazer alguma festa em comemoração a aniversário, porque ela não estaria alí, assim que ela morreu a uns anos depois eu desenvolvi depressão e ansiedade, isso mesmo! A depressão com o tempo acabou, mas a ansiedade ainda me atormenta, as vezes ainda tenho crises quando lembro dela, ou quando chega o dia que ela morreu, Miguel e meu pai me ajudam bastante com isso, fora eles as únicas pessoas que sabem é a Maddy e a Amber, tomo alguns remédios para melhorar.

Maddy e Amber são minhas melhores amigas, nos conhecemos desde o quinto ano, somos inseparáveis, contamos tudo umas para as outras.

Na verdade somos uma turma grande de amigos, Miguel é o sensato do grupo, Maddy e Amber são quem sabe de tudo que acontece, Brady e Tristan são os engraçados, Jacob é o amigo ótimo em te dar conselhos, eu sou só a amiga que é fã da Taylor Swift, Lana Del Rey e acha graça em tudo, e Mason, ah, ele é o idiota, aparentemente não para os outros, mas para mim é.

Me levanto saindo dos meus pensamentos, tomo um banho com a mínima coragem ainda existente no meu corpo, quando saio do banho pego um vestido florido com pequenas rosas desenhadas, dá o caimento nós ombros, e três dedos acima dos joelhos.
Procuro um casaco preto já que o frio rondava Los Angeles pela manhã.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora