CAPÍTULO 104

1.5K 119 104
                                    

JÁ SE PASSARAM TRÊS DIAS, o que significa que estou liberada da suspensão da escola, finalmente, não aguentava ficar só em casa, no dia seguinte que Mason me contou sobre os ingressos do show da Taylor, eu e as meninas fomos em uma cafeteria e surtamos por todas podermos ir, a mãe da Maddy não deixou de começo.

Mas depois de fazermos um slide Swift com 20 páginas e motivos para a Maddy ir, tia Jackie deixou, a Violet t
ambém.

Sim! Literalmente fizemos um slide.

Então é isso, graças a Deus vamos todas no The eras tour, até os meninos vão, sim! Vão porque não consguem ficar longe da gente e também porque acham as músicas legais, eles não falam mas acham.

Estou ajudando Mason em geografia e química, estamos estudando juntos esse final de ano, preciso ajudar ele a passar nas matérias para que consiga fazer a inscrição em Harvard, ele vai fazer em outras também, caso não aceitem, afinal não é tão fácil assim entrar, mas espero que ele entre.

Estou nervosa, porque no final de dezembro tenho que fazer as inscrições para a universidade, faltam dois mêses, e posso ficar longe do Mase, isso me assusta.
Mas penso em fazer incrições em Harvard, NYU, Princeton, Stanford e Oxford, bom, Stanford e Oxfrd ficam muito longe de Harvard.

Pensei em Oxford porque minha mãe estudou lá um ano, depois foi para Harvard onde conheceu meu pai e tio Chris mas tia Grace. Bom, isso é coisa para se preocupar outra hora, agora estamos indo para a casa dos Blake, Michael e Hazel marcaram um jantar, vão anunciar algo, toda família está indo para lá.

Ao chegar vemos o carro dos Thames parar em frente a casa, sorrio animada para ver o Mason, não nos vimos desde mais cedo.
Descemos do carro e meu pai mas Miguel vão cumprimentar tio Chris e tia Grace, dou um abraço apertado na Brooke.

— Tá linda cunhada! — ela diz sorrindo, separando do abraço e olhndo meu vestido vermelho, sim, o que Mason me presenteou.

— Obrigada cunhada, você também! — falo rindo, e realmente ela está perfeita, olho ao redor e não vejo Mason, desanimada pergunto. — onde tá o Mase?

— Ele tá chegando, veio no carro dele, pegou de volta infelizmente. — Brooke diz chateada por não estar com a Ferrari, acho graça do seu jeito de falar.

Cumprimento minha sogra e meu sogro, após nos falarmos e ainda estarmos na frente da casa dos Blake, escutamos o barulho de carro, o motor da Ferrari.
Mason estaciona o carro e desce já sorrindo por me ver, o melhor so

rriso do mundo.

Corro até ele é ele me roda como sempre, me deixando no chão e selando nossos lábios em um beijo calmo, finalizando com um na testa.

— Demorou princesa! — tio Chris diz e meu pai ri colocando a mão na barriga, tia Grace dá sermão nos dois.

— Mas eu cheguei né! — Mason diz indo até meu pai e o cumprimentando, logo em seguida só olha para Miguel e dá um aceno de cabeça que o mesmo retribui.

Esqueci de mencionar, Miguel e Mason ainda está brigados, não se falam e não gostam de estar no mesmo local, Mason ainda está muito magoado com seu melhor amigo.

O rosto de Mason está perfeitamente bem como era antes, tirou os pontos a dois dias. Ele parou ao meu lado e os outros foram entrando e a gente juntos atrás.

— Ainda estão sem conversar? — falo sussurrando no seu ouvido, ele não parece querer conversar sobre.

— Vamos esquecer isso hoje amor, está tudo bem. — Mason diz sorrindo, me deixando um beijo na testa e me puxando pela cintura para ficarmos lado a lado.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora