Capítulo 100

2.2K 203 213
                                    

Mason Thames

A DOR DE CABEÇA é quase insuportável, a luz da janela invadindo o quarto atingindo minha cama me faz abrir os olhos sentindo a dor dos cortes que agora já estão com os pontos, olho para o lado e Ayla está dormindo tranquilamente, não quero acordar ela, ontem ela cuidou de mim e deve estar cansada.

Me levanto e caminho até o banheiro, pego minha toalha e deixo a água escorrer entre meus cachos, levando embora também minha angústia e mágoa, eu não esperava mesmo isso do Miguel, meu melhor amigo, ele fez muito errado, acabou com nossa amizade.

Ontem eu demorei cair na realidade que ele tinha feito isso comigo, mas quando cai e vi que ele realmente fez, não conseguir ficar sem chorar, ele era meu irmão....

Saio do banheiro já vestido, encontrando Ayla sentada na cama coçando os olhos, ela pega o celular e balança a cabeça com a mão na mesma.

— O que foi querida? — pergunto vendo a preocupação no olhar da mesma que encara o aparelho e desvia o olhar para mim.

— Ligações perdidas dos nossos amigos, e do meu pai. — Ayla diz soltando o ar, deixando o celular de lado.

— Vamos tomar café, descer e falar com os meus pais e Brooke, depois você telefona. — falo sugerindo, ela concorda e se levanta vindo até a mim e depositando um beijo na minha bochecha que não está machucada.

Indo logo depois para o banheiro tomar um banho, vou a frente do espelho e passo uma pomada nos olhos assim como o médico indicou.

Pego um pouco de água em uma garrafa e tomo um dos antibióticos, Miguel conseguiu fazer um leve estrago, minha sobrancelha, bochecha e lábios precisaram de pontos, e o meu olho esquerdo está inchado e roxo.

Não quis revidar, não tinha o porque de eu machucar o meu melhor amigo, mas ele pelo jeito estava com muita raiva, por eu não bater de volta ficou feio a situação.

Assim que Ayla sai do banheiro descemos para a cozinha, onde os outros estavam, minha mãe quando colocou os olhos em mim veio correndo ver o que tinha acontecido.

— Mason! Filho o que aconteceu, Ayla querida porque está aqui? — ela faz as perguntas rapidamente, sem esperar, analisando meu rosto e se surpreendendo com os pontos.

— Mãe, tá tudo bem agora! — falo tranquilizando ele e meu pai que se aproxima também preocupado.

Olho para Brooke e ela nega com a cabeça, a garota não tinha contado.

— O que houve filho ? Se envolveu em uma briga com outro garoto da escola? — meu pai pergunta preocupado com minha situação.

— Não foi qualquer garoto, foi o Miguel. — Ayla diz com uma certa dor evidente só em dizer isso. — Mason e eu estamos namorando, como todos já devem suspeitar, Miguel ficou sabendo, eu não sei como....e acabou fazendo merda! Foi um idiota! — Ayla diz agora com certa raiva na voz.

— Oh céus! O Miguel ? — minha mãe pergunta olhando Ayla e depois eu que aceno que sim com a cabeça. — oh querida, eu sinto muitíssimo. — minha mãe diz abraçando Ayla de lado.

— Porque ele faria isso? — meu pai pergunta sem entender. — deveria ficar feliz, vocês dois são perfeitos juntos. — ele diz nos olhando.
Apesar de o assunto ser sério eu acabo sorrindo por dentro, é ótimo saber que ele pensa assim.

— Ele foi um babaca, não tinha motivos! Fez besteira. — Ayla diz explicando, pegando na minha mão, nos sentamos na mesa do café.

— Ayla dormiu aqui, me ajudou com os machucados, ontem depois da festa Jacob, Tristan e Maddy nos levou no hospital e ganhei pontos. — falo olhando a garota enquanto os outros prestam atenção.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora