Capítulo 106

1.4K 95 79
                                    

Ayla Cazarez Mora

COM TRÊS SEMANAS próximas do penúltimo mês do ano, é óbvio que todos estão agitados e eufóricos para o casamento,que tem data marcada, ficará para dias antes do ano novo, vamos marcar a data do vôo para a casa dos Thames na Flórida.
Os preparativos para o casamento estava a todo vapor, estávamos todas em uma loja chique e cara no meio de Los Angeles, fica perto da calçada da fama, Hazel escolheu aqui.

Iríamos ver alguns vestidos, para a noiva o que fez a ruiva ficar nervosa e eufórica, depois de vários vestidos provados ela escolhe alguns que gostou, realmente são perfeitos. Ela deixou reservado e agora iria vir outra hora para dar a certeza do vestido que seria o escolhido.

Pegamos os carros, já que fomos muitas mulheres, estávamos só as mulheres, uma tarde das garotas.
Depois da loja de gente rica, saímos e fomos para um restaurante a beira mar, praticamente do lado do Pier de Santa Monica, iríamos entrar em acordo sobre a paleta de cores das madrinhas e padrinhos.

Achamos uma mesa e nos sentamos esperando os nossos pedidos.

— O que eu pedi mesmo ? — Becca pergunta sem se lembrar do que pediu.

— Eu acho que foi milk shake de morango com calda de caramelo. — Maddy diz ao meu lado, fazendo as outras concordarem.

— Mais que droga!! Eu ia falar morango, calda de morango! — Becca diz batendo na testa.

— É isso que dá ser esquecida. — falo rindo da garota.

— Vai lá e muda o pedido Ayla? Por favorzinho! — Becca diz pedindo.

— Eu não, agora pegue a calda de caramelo. — digo zombando dela, as meninas ri.

— Vai Ayla, calda de caramelo é uma tortura. — Becca se lástima e finge um choro.

— Ei!! Não fale da minha calda de caramelo. — Amber diz defendendo sua calda preferida.

— Tá, tá bom! Eu vou lá chata. — bufo me levantando, Becca comemora.
Deixo as meninas e as mais velhas na mesa, estavam discutindo qual paleta é melhor.

Vou até o balcão e chamou a atendente, enquanto isso olho para o mar da Califórnia, penso imediatamente em Londres, Oxford, na verdade se eu fizer a inscrição e se passar eu vou ficar longe de tudo isso aqui.

A atendente chega e eu sorrio fazendo ela retribui.

— Boa tarde, moça a minha amiga pediu um milk shake de morango com calda de caramelo, mas foi engano. — digo explicando, ela concorda. — pode mudar a calda para morango? Sou da mesa 17.

Falo e ela concorda, e assina um papel.

— Certinho senhorita, vou avisar a cozinha. — ela diz e sorri, saindo logo em seguida gritando ordens para o pessoal da cozinha.
Me viro para voltar a mesa, mas vejo três adolescentes, entre um deles estava um garoto loiro, dos cabelos encaracolados, tão loiros que eu poderia jurar ser da cor do sol que exalava sobre Los Angeles naquela tarde.

Eles estão em um batente que dá ida para uma escada que desce a praia, ligada ao restaurante.
Nossos olhos se cruzam e ele fica com o olhar parado ao meu enquanto sorri de uma piada que deveria ter ouvido dos amigos, desvio o olhar e volto a mesa ignorando o acontecido aleatório.

— Pediu ? — Becca pergunta assim que sento ao seu lado.

— Não, na verdade fui ao mar e dei uma volta pelo fundo do oceano, há! Minhas roupas estão secas porque sou o Percy Jackson! — falei ironizando, ela revira os olhos e diz.

— Leve como um coice de mula. — Becca fala e nós rimos da piada.

A discussão sobre as paletas chegam ao fim depois do nosso café da tarde, iria ser lilás, e todas concordaram, agora faltava o buffet, que iriam organizar lá na Flórida, faltava também os convites do casamento que Hazel já estava preparando com uma empresa.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora