CAPÍTULO 90

3.5K 230 328
                                    

Mason Thames

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mason Thames

AYLA E EU SAÍMOS da piscina depois de um tempo nela, fomos cada um para seus quartos trocar a roupa molhada assim que termino vou para o quarto da garota e abro a porta lentamente sem fazer barulho para que os outros ouçam.

Ela está na ponta da cama enxugando o cabelo com uma toalha e vestida no seu pijama de abelha, muito irônico.
Assim que seus olhos param em mim ela sorri mas parece confusa ao mesmo tempo.

— O que tá fazendo aqui? — a garota pergunta com o cenho franzido, eu arqueio uma sombrancelha me aproximando.

— Seu namorado não pode ficar com você mais ? — pergunto fazendo drama.

— Pode, desde que não seja três da manhã. — Ayla diz gesticulando com as mãos.

— Então aguente, vou dormir aqui. — digo me jogando na cama e abraçando um travesseiro.

— Tá carente? — Ayla pergunta rindo, se deitando na cama.

— Meu amor...eu sou sempre carente por você. — falo sorrindo de canto, Ayla fecha os olhos corando levemente.

— Então se tá carente me abraça e não esse travesseiro. — ela diz pegando o travesseiro que eu estou abraçado, o colocando do seu outro lado.

Aproximo a garota de mim puxando sua cintura, ela sorri e se ajeita devagar no meu lado fazendo o pequeno frio da noite esquentar com nossos corpos tão próximos.
O único barulho a escutar era a respiração da morena no meu peitoral, pelo jeito ela ainda não tinha dormido e já era bem tarde.

— Não tá com sono ? — pergunto puxando mais o cobertor para cima de nós, passo a mão nos fios de cabelo da minha garota.

— Não muito... acho que tô com insônia. — Ayla diz com a voz baixa, fazendo círculos por cima do meu peitoral.

— O que costuma fazer quando tem insônia minha querida? — pergunto querendo ajudar que ela dormisse, afinal deve estar cansada.

— Geralmente fico falando sozinha sobre coisas que gosto. — ela diz e eu dou um sorriso.

— Então toda vez que fica com insônia fica falando de mim ? — digo brincando arrancando uma pequena risada da garota que se junta com a minha.

— Exatamente, fico falando de você até dormir, coitado dos fantasmas do meu quarto. — Ayla entra na brincadeira me provocando outra risada.

— Sobre o que quer falar ?

— Hmm....— ela parece pensar. — sobre A Seleção, você disse que leu mas não sei seu ponto de vista. — Ayla fala me olhando e eu concordo.

— Bom...eu gostei do Maxon, é um cara legal mas tem muitas coisas de príncipe pra fazer. — falo cariciando as costas da Ayla enquanto ela escuta atentamente. — e ainda tinha um monte de garotas pra ele escolher, cansativo a vida do coitado.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora