Capítulo 115

544 57 16
                                    

Mason Thames

ACORDO COM TRISTAN dançando feito um louco e uma JBL no ombro tocando uma música estourada, puxo o travesseiro e coloco a cabeça por baixo, menino encapetado.
Ontem fomos dormir bem tarde, na verdade dormimos pouco tempo, já que todos tinham ido dormir às 4 da manhã depois de termos ajudado Miguel e meu pai que ficaram bêbados.

Miguel outra vez confundiu a bebida, o que deu nele e meu pai bêbados cantando músicas tristes e abraçados, isso gerou vários vídeos zuados deles.

— ACORDA SEUS GAYS!! — Tristan grita dançando com a JBL.

— Desliga isso porra! — Jacob murmura se sentando na cama coçando o olho.

— Você tem problema japonês? Namoral cara. — falo me sentando na cama morto de sono.

— ACORDA SEU BÊBADO! — Jason diz se levantando e pegando um travesseiro batendo na cara do meu pai.

— O que ? — meu pai diz sem entender nada, gerando várias risadas nossas.

Tristan aproxima com a JBL no ouvido de Brady que cai da beliche que havia alí, acordando um Miguel desnorteado na cama de baixo.

— Que dor de cabeça da porra. — Miguel diz coçando a cabeça.

— Mas também, bebeu mais que meus tios. — Landon diz rindo, Miguel fecha os olhos e depois abre observando as coisas.

Ficamos zuando uns aos outros e depois fomos arrumar as coisas para ir embora para a casa de praia, o pessoal da decoração iria arrumar tudo quando nós saíssemos.

Ontem fizemos muitas coisas, competição de corrida com jet-ski a noite, quem ganhava em queda de braços, estourar bombinha dentro do banheiro enquanto o Tristan estivesse com sua reação a intolerância a lactose.
Digamos que nossa despedida para o Michael foi provavelmente bem diferente das meninas para a Hazel.

Pegamos os quadriciclos e partimos em direção a casa de praia, quando chegamos nos deparamos com um escorredor na grama em formato de castelo, e a piscina cheia de balões rosas com a led da mesma cor ligada, a casa tava silenciosa o que significa que elas estão ou dormindo ou tomando café.

São 9:00 da manhã, adentramos o local e parece que estamos em um filme da Barbie, elas concerteza fizeram algo bem mais diferente do que nós.

Sentimos cheiro de café da manhã e fomos até a cozinha, minha mãe e tia Natasha preparavam o café enquanto as meninas estavam na mesa conversando e comendo.

Vejo Ayla e ela corre até eu me amassando em um abraço, passo os braços pela sua cintura e deixo um beijo nos seus lábios.

— Senti saudades. — falo ainda segurando sua cintura.

— Eu imaginei. — ela diz sorrindo, entrelaçando nossas mãos. — vem, tem uns doces perfeitos de ontem.

Ayla diz animada, me levando até a mesa, me sento ao seu lado, nós começamos a tomar o café e conversar sobre as coisas, Hazel e Michael não se desgrudaram afinal hoje é a véspera do casamento deles, a praia o local onde será o casamento está quase pronto, o pessoal que está responsável está trabalhando nisso dia e noite.

Contamos a elas que meu pai e Miguel ficaram bêbados e isso resultou em um puxão de orelha no Miguel da Amber e uma olhada feia da minha mãe para o meu pai.
Depois do café fomos todos para fora, para que o pessoal chegasse e organizasse a casa lá dentro, Ayla me contou tudo que aconteceu com uma animação gritante, eu amo prestar atenção nas coisas que ela me diz, escutar sua voz é uma terapia.

Antes do almoço decidimos ir eu, Michael, meu pai, Jason e Miguel até Orlando, iríamos pegar o terno do noivo e os nossos que são os únicos que ainda não estão aqui, me despeço da Ayla e fomos, não iria demorar muito.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora