Capítulo 11

696 68 119
                                    

Após o sim, começaram as congratulações. Foi meio estranho, mas todos pareciam realmente felizes com esse casamento.
Então Mary que ainda chorava abraçou Jade afetuosamente, fazendo com que ela se sentisse em casa, acolhida, coisa que nunca sentira com Margareth.

Mary: Eu estou tão feliz! - A apertou ainda mais em seus braços- Sei que Paulo André é um cara difícil, mas eu sinto que vocês vão ser muito felizes! Bem vinda a família minha filha! - Segurou o rosto de Jade com carinho e Jade se emocionou.

Jade: Obrigada Mary! Eu já estou sendo feliz, principalmente agora que eu a conheci.

Duda: Está faltando uma coisa! - Disse sorrindo travessa chamando a atenção dos presentes pra si - O beijo! Como que você pede a sua namorada em casamento e nem beija ela irmão? Você está sendo muito frouxo! Deixa de ser bundão e age logo homem! - Jade a olhava com vergonha e Paulo André sorriu malicioso. Apesar de ter sido chamado de frouxo a intromissão de Duda ia ser muito bem vinda.

Paulo André: Eu não sou frouxo! Baby, vamos dar aos nossos fãs o que eles tanto pedem. - Segurou Jade pela cintura e selou os lábios aos dela em um beijo ávido. Paulo André grunhiu deliciado ao sentir a sua língua tocar a dela. Ele enlaçou a cintura dela trazendo-a ainda mais para si, que enlaçou o pescoço dele. Formavam um lindo casal. Eles cessaram o beijo com um selinho e ouviram os aplausos dos presentes os fazendo sorrir com vergonha. O beijo deixou um gostinho de quero mais em ambos.

Jade voltou para casa naquele dia com o beijo e um convite para um jantar entre as famílias no final de semana rondando a sua cabeça. O jantar ia acontecer na mansão Camilo e Jade estava preocupada em como a sua mãe ia agir. Ela sabia o quanto ela podia ser inconveniente e que aproveitaria qualquer oportunidade para criticá-la e constrange-la de alguma forma. Estava torcendo para que corresse tudo bem. Ela queria fazer aquele casamento dar certo e não queria que a mãe estragasse tudo!
Assim que abriu a porta de casa já deu de cara com sua mãe a esperando. Ela praguejou mentalmente, só queria paz para terminar os croquis do seu vestido de noiva.

Margareth: Onde que você estava? Passou toda a tarde fora de casa ao invés de trabalhar no projeto do seu vestido de noiva! - Aumentou o tom de voz, o rosto em uma carranca - Desse jeito você não vai ter nada para vestir até o dia do casamento! Eu disse que você não teria capacidade de fazer o vestido, eu disse para a gente comprar, mas não, você quer fazer o vestido! Eu avisei o seu pai que toda a grana que ele gastou naquela faculdade de moda para você ia ser jogado fora...

Jade: CHEGA! - Gritou a interrompendo - Eu não aguento mais você criticando tudo que eu faço, ou tudo que eu não faço! Já chega!! Eu estou cansada! - Despejou saindo dali.

Margareth: Jade! Volte aqui porque eu ainda não terminei de conversar com você! - Gritou indo atrás da filha - O que te deu na cabeça de me deixar falando sozinha garota? Eu disse que não havia acabado de conversar com você! Agora me fala onde você estava? - Entrou no quarto e Jade gruinhiu em desgosto.

Jade: Eu estava com a família Camilo! Satisfeita? - Disse já sem paciência e os olhos de Margareth brilharam de raiva.

Mary: Você foi conhecer a família do seu noivo e nem cogitou a hipótese de levar seus pais com você? - Perguntou, a voz cheia de fúria.

Jade: Aí você vai ter que reclamar com os Camilos já que foram eles que me chamaram, mas não estenderam o convite. - Debochou vendo a mãe vermelha pela raiva, ela só queria acabar com aquela conversa logo - Mas não se preocupe Margareth, a dona Mary já marcou um jantar no sábado! Você finalmente vai poder se exibir como gosta de fazer. - Disse sorrindo debochada e Margareth saiu do quarto, para felicidade de Jade.

De volta a mansão Camilo, Mary já começava a organizar o algumas coisas para o jantar de sábado, como louça, prataria, cardápio. Estava concentrada no ipad quando Thays entrou pela porta acompanhada pela governanta.

Thays: Tia Mary! Tudo bem? - Cumprimentou beijando o rosto da mais velha que parecia feliz em vê-la. Infelizmente Mary era muito boa e não via o mal nas pessoas.

Mary: Oi querida! Estou bem sim! E sua mãe? Como está sendo a estadia dela na Suíça? - Questionou e eles ingressaram em um papo sobre família. Enquanto conversavam Thays olhou para o ipad na mão de Mary e viu uma lista para um jantar.

Thays: Vai fazer uma festa tia? - Apontou para a tela e Mary sorriu pronta para contar a novidade. Estava tão feliz que precisava esternar.

Mary: Querida, você tinha toda razão! - Disse sorrindo animada e Thays a olhou curiosa - O Paulo André realmente estava namorando e ele vai se casar! - Contou dando um gritinho animada e a loira ao seu lado sorriu falsamente. Thays teve que se segurar muito para não esternalizar a raiva que sentia naquele momento.

Thays: Serio tia? Que máximo! O PA merece ser feliz! - A voz quase não saia.

Mary: Sim minha filha! O PA é tão sozinho e eu fico muito feliz que ele encontrou uma menina, doce, gentil e amável como a Jade! - Elogiou a nova nora fazendo a raiva de Thays aumentar - Eu a conheci hoje e que menina encantadora! - Disse e antes que Thays tivesse a chance de responder Carlos entrou na sala.

Carlos: Thays! Que prazer vê-la! - A cumprimentou com um abraço rápido - Sobre o que falavam? - Perguntou.

Mary: Querido, eu estava falando para a Thays sobre a nossa nova nora.

Carlos: Ah sim! Eu gostei muito da Jade! Que menina encantadora e educada! Ela e o Paulo André formam um lindo casal - Elogiou Jade e Thays borbulhou de ódio! Não poderia passar mais um minuto naquela casa com aqueles velhos tecendo elogios para Jade.

Thays: Que bom que gostaram dela tios. Quero ter a chance de conhecê-la o mais breve possível! Bom, eu preciso ir. - Se pôs de pé pegando a bolsa.

Mary: Mais já? Não quer ficar para jantar com a gente? - Perguntou se pondo de pé.

Thays: Fica para outro dia tia! Eu só passei aqui para uma breve visita! - Disse se despedindo em seguida e saindo rápido da casa.
Já dentro do carro Thays finalmente pode deixar as lágrimas rolar, socou o volante a procura de descontar a sua raiva. Isso não poderia ficar assim! Ela tinha que fazer algo para acabar com  aquele noivado e como em uma passe de mágica teve uma ideia. Pegou o celular na bolsa e ainda trêmula ligou para alguém.

Thays: Alô! Roberto? Aqui é a Thays. Tenho uma matéria bombástica para que você publique no jornal amanhã. - Sorriu maldosa! Se Paulo André achava que ela tinha esquecido ele estava enganado. Esse era apenas o começo.

No outro dia pela manhã Paulo André estava enfurecido com tudo e todos. O motivo? A matéria que havia saído no jornal e todas as revistas de fofoca. Jade estrelava capa que dizia " Garota de sorte: Após perder tudo Jade Picon vai se casar com magnata". A matéria sendo ainda mais tendenciosa que o título.
Paulo André estava furioso! Temia que Jade tivesse acesso a essa notícia e como ela poderia reagir. Nina e Vivi o ajudava nesse momento, ligando para as pessoas certas, pedindo que retirassem todo material de publicação. Em torno de meia hora e com algumas ameaças e alguns milhões em jogo eles conseguiram que todos os jornais e revistas fossem retirados, e o que fosse online fosse excluído.
Mas Paulo André não estava satisfeito, ele sabia quem causara esse alvoroço e essa pessoa ia pagar. Custe o que custar.

Thays chegou em casa cansada naquela noite, tinha passado o dia todo em incansáveis reuniões. Entrou no apartamento escuro e assim que acendeu a luz, levou o maior susto ao ver Paulo André sentado na poltrona no meio da sala de estar. O olhar sombriu e a postura rígida fez Thays arrepiar em receio.
Ele disse que a pessoa responsável pagaria, e ele não estava mentindo.

_________________________________________

Olá babys!!!

O que foi aquela cena da tia Mary com a Jade? Muito fofas 🥰
Duda dando aquele leve empurrãozinho no nosso casal 🤭
Margareth sendo uma cobra mais uma vez!
E a Thays armou mais uma... será que o menino Paulo André vai dar um basta nela?

Isso vocês descobrem nos próximos capítulos!
Espero que gostem! Beijuuus 🤍

I Wanna Be Yours Where stories live. Discover now