Capítulo 14

739 65 104
                                    

No decorrer das semanas os preparativos para o casamento estavam a todo vapor. Jade estava amando a companhia das meninas, elas a ajudaram em tudo. Desde a decoração, até as comidas e tudo estava perfeito, do jeito que Jade sonhou. A única coisa que Jade cuidou sozinha foi do vestido de noiva, que logo ganhou forma, a saia tinha várias camadas de tule e por cima uma renda delicada, fina, quase imperceptível bordada com cristais, fazia um contraste de brilho leve e bonito quando ela se movia contra luz. A parte de cima era um corpete, sem mangas, apertado que ressaltava as belíssimas curvas de Jade. Ele era sexy, mas com um toque angelical, lindo e de extremo gosto.
Jade se olhou no espelho encantada com a imagem refletida. Seu cabelo estava preso em um coque, e uma tiara prateada trabalhada. A maquiagem era delicada, assim como jade imaginou desde que começou a planejar esse casamento. O grande dia havia chegado.

Brunna: Temos que ir! - Disse entrando no quarto. Usava um vestido roxo ametista bonito, cor escolhida para as madrinhas, os cabelos soltos com cachos - Amiga, tem certeza de que quer mesmo se casar por contrato? Ainda da tempo de desistir.

Jade: Eu nunca tive tanta certeza de algo - Disse sorrindo para a amiga e Brunna sorriu de volta.

Brunna: Bom, você que sabe... Vou chamar o seu pai. - Jade assentiu.

Sozinha no quarto, Jade olhou para as malas empilhadas no canto, malas essas que logo estaria na sua casa, sua e de seu marido. Estava pensativa quando viu sua mãe parada na porta do quarto, a olhando. Margareth usava um vestido verde, com um grande decote, se assemelhava ao vestido que jade estava no jantar em família, usava sapatos de salto e o cabelo loiro em um coque despojado, além da maquiagem chamativa.

Margareth: Parabéns Jade! Você conseguiu! - Bateu palmas entrando no quarto e se aproximando.

Jade: O que você quer dizer com isso Margareth? - Perguntou já perdendo a paciência.

Margareth: Ora, nem de mãe você me chama mais! Realmente você conseguiu enganar a todos, mas a mim você não engana! - Disse com raiva - Você fica se fazendo de boazinha, ingênua, mas eu sei que é tudo uma farsa! Eu te conheço, afinal eu te criei.

Jade: Você me criou? Pare você de tentar enganar a todos com esse papel de mãe que se importa! A única pessoa ao qual você se importa é com você mesma! - Aumentou o tom de voz - Você não me criou! Você me deixava jogada com os serviçais dessa casa enquanto passava o dia torrando o dinheiro do meu pai e metendo um par de chifres na cabeça dele com todo e qualquer homem que te dava abertura.

Margareth: Sua mimadinha insolente! - Andou com raiva até Jade que a enfrentou.

Jade: Pode vir Margareth! Mas saiba que eu não vou mais abaixar a cabeça para você! O que você fizer comigo eu vou retrucar! - Encarou e Margareth recuou.

Margareth: Você só está fazendo isso porque sabe que o seu noivo me ameaçou e que eu não posso encostar em você! - Berrou transbordando ira e Jade se assustou. Ela não sabia que Paulo André havia ameaçado sua mãe para que ela não encostasse mais em si - Mas isso é só até ele enjoar de você! Não sei o que um cara como ele viu em uma menininha sem graça como você! É questão de tempo até que ele te dê um pé na bunda e você volte para casa com o rabinho entre as pernas.

Brunna: O que está acontecendo aqui? - Perguntou entrando no quarto, com um buquê de flores brancas em mãos sendo seguida por Carl.

Carl: Margareth, eu não vou deixar que hoje você faça o mesmo que fez no jantar, então, se comporte e vá esperar no carro! - Disse duro.

Margareth: Mas...

Carl: Sem, mas Margareth! Vá esperar no carro! - A interrompeu quando ela tentou argumentar e apontou para a porta. E ela logo saiu. - Está tudo bem agora estrelinha! Ela não vai fazer nada para você! - Tranquilizou acariciando o ombro da filha com ternura - Você está perfeita! Linda! Uma verdadeira princesa!

I Wanna Be Yours Where stories live. Discover now