Capítulo 45

785 71 95
                                    

Em poucos minutos Nina e Vivi corriam para o estacionamento com Jade nos braços de Yashi. A mesma chorava e rezava baixinho pedindo para que seu filho ficasse bem! Essa era sua única preocupação no momento.
Já dentro do carro, Nina dirigia a toda velocidade de forma perigosa, furando alguns sinais vermelhos, ficando a poucos centímetros de bater em outros carros. Provavelmente receberia uma multa altíssima, mas sua única preocupação no momento era chegar a tempo com Jade e Theo no hospital.

Vivi: Nina, pelo amor de Deus! Vai mais devagar! - Implorou, ela estava grávida e o fato de ela estar dentro de um carro em alta velocidade a levava para uma época sombria.

Nina: Cala a boca! - Disse, mas diminuindo um pouco a velocidade. Ela sabia qual o medo de Vivi e nunca a julgaria por isso.

Rapidamente Nina chegou em frente ao hospital da família e parou o carro de qualquer jeito. Desceu do mesmo em desespero e correu para ajudar yashi com Jade que gemia de dor, segurando a barriga.

Segurança: A senhora não pode estacionar aqui! - Chegou barrando Nina que o olhou cega de ódio.

Nina: Eu sou dona dessa porra! Então sai da minha frente antes que eu te demita! - Disse esbofeteando o segurança que a olhou incrédulo - E peça pra trazer uma maca aqui para a senhora Jade Camilo! ANDE! Seu imprestável! - Berrou. Normalmente Nina não gritaria, muito menos agrediria um funcionário, mas estava tão nervosa para conseguir ajudar Jade que nem se tocou do que estava fazendo. Ela sabia o que era o medo de perder um filho, ela passou por isso quando sofreu o acidente e pensou que nunca teria Bella.

A maca chegou e Jade foi colocada sobre a mesma sendo levada para a emergência. Thiago que havia recebido a ligação de Vivi o avisando sobre o ocorrido já estava a espera da cunhada na emergência.

Jade: Avisem ao Paulo André por favor! - Pediu chorando antes de sumir porta a dentro, deixando para trás Nina e Vivi preocupadas. Elas temiam pela vida de Jade e de Théo.

Nina: Vivi, você liga pra família e eu ligo pro Paulo André, ele tem que vir pra cá agora! - Disse pegando o celular no bolso da calça.

Vivi: Mas o Paulo André está no Rio de Janeiro. - Disse temendo que o cunhado não conseguisse vir.

Nina: Eu não estou nem aí! Ele que crie asas e voe, mas ele não pode deixar a Jade sozinha agora! - Disse seria discando o número do cunhado no celular.

Paulo André estava numa reunião importante, ele queria uma nova empresa que estava próxima a falência, e os donos estavam pedindo um valor absurdo pela mesma, além de estarem o enrolando a muito tempo. Ele sabia que toda essa demora era porque outra pessoa queria comprar e os donos estavam tentando arrancar muito dinheiro de um dos dois, mas com Paulo André seria diferente. Ele não era um amador, ele estava nesse meio a anos e não seria feito de idiota.
A sala de reuniões estava em silêncio, Paulo André observava os empresários lerem o contrato com um sorrisinho de satisfação, quando seu celular tocou. Ele olhou o visor e viu que se tratava de Nina, então recusou a chamada, mas antes de pudesse dizer algo o celular tocou de novo e ele resolveu atender irritado, afinal o que poderia ter acontecido de tão grave para Nina estar o ligando sabendo que ele estava em uma reunião importante.

Paulo André: Camilo! - Disse assim que atendeu.

Nina: Ainda bem que você atendeu esse telefone seu idiota! Ou eu teria que ir aí te dar uns tapas pra aprender a não recusar mais uma ligação minha. - Xingou em alto som e Paulo André fez uma careta - Me escuta bem, a Jade está no hospital. - Paulo André ficou pálido assim que ouviu tais palavras.

Paulo André: Como assim Nina? Está tudo bem com ela? E com o meu filho? Me fala!!! - Disse desesperado e Nina suspirou.

Nina: Eu não sei como ela está, o Thiago está na emergência com ela, mas ainda não temos notícia do estado dela. - Foi clara e Paulo André passou a mão pelos cabelos em desespero. - Paulo André, agora você vai pegar um helicóptero e vir pra cá, a sua esposa e o seu filho precisam de você!

I Wanna Be Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora