Capítulo 32

669 69 70
                                    

Após fazer exames Jade ficou algumas horas em observação e depois foi liberada para ir para casa, mas ela não conseguiria ir. Ela precisava saber notícias de Vivi, de Nina e da bebê. Ela clamava para que estivessem bem. Ninguém falava com ela sobre o estado das cunhadas e ela estava desesperada. Assim que ela saiu do quarto onde estava encontrou Paulo André. Ele praticamente correu até ela e a abraçou  emocionado em vê-la bem.

Paulo André: Eu senti tanto medo de te perder! - Segurou o rosto dela em suas mãos e Jade chorou feliz em ver o marido - Você não imagina o meu desespero quando vi sobre o acidente! - Beijou de leve os lábios da esposa.

Jade: Amor! Eu  senti tanto medo de morrer e nunca mais poder estar ao seu lado de novo! Eu te amo tanto, tanto, tanto! - Disse dando um selinho demorado nele - E as meninas? Como elas estão? A Nina, a bebê! Me fala que elas estão bem! - Pediu segurando o marido pela camisa. Ele tinha tirado o terno durante o tempo de espera.

Paulo André: Ainda estamos sem notícias da Vivi, mas a Nina... - Parou de falar, os olhos embargando - A Nina teve um deslocamento de placenta e ela vai ter que fazer uma cesaria de emergência. Ela está em cirurgia nesse exato momento. - Disse e Jade chorou preocupada.

Jade: Eu não sei o que aconteceu! - Disse chorando alto e Paulo André abraçou ela - Eu fui pra casa da sua mãe e estava tudo bem! A Nina queria um vestido que estava no meu ateliê, então fomos buscar. A Vivi estava tranquila dirigindo quando do nada o carro não pegava o freio. Então para que não acontecesse um acidente pior, ela bateu o carro no poste, mas eu não sei o que aconteceu, estava tudo bem! - Chorou ainda mais ao lembrar do acontecido. Paulo André sabia que aquilo era armação de alguém, mas aquele não era o momento para isso. Mas ele descobriria quem fez isso, e essa pessoa se arrependeria por entrar no caminho deles.

Jade se recusou em ir para casa. Ela tinha que saber notícias sobre Nina e a bebê e também sobre Vivi que até o momento não sabiam nada sobre. Duda queria obrigá-la a ir para casa, mas ela bateu o pé que não ia e não foi.
Estavam todos sentados, em silêncio. Jade no colo de Paulo André, ele praticamente a ninando como se fosse um bebê, como se ali nos braços dele ela estivesse protegida de toda maldade do mundo.

- Com licença! Vocês são os familiares de Vivian Camilo? - Perguntou uma moça mais velha, baixinha, devia ser médica.

Mary: Somos sim! Eu sou sogra dela. - Respondeu se levantando.

Médica: Eu sou a doutora Júlia e fiquei responsável pelo caso dela enquanto o doutor Thiago está na cirurgia. - Explicou e todos assentiram - Ela está bem e fora de risco. Teve apenas algumas escoriações de leve e um pé torcido, ela vai passar a noite aqui em observação. Ela está no quarto 470 e se quiserem visitá-la esta liberado. Vocês podem entrar de um a um. - Disse e um suspiro coletivo foi ouvido. Finalmente tiveram notícias e ela estava bem.

Todos foram visitá-la e Jade ficou por último. Ela queria ficar com a Vivi, passar mais tempo com ela até Thiago sair da cirurgia.

Jade: Hey amiga! - Disse entrando no quarto e Vivi sorriu de leve ao ver estava tudo bem com Jade - Como você está?

Vivi: Eu estou bem, apesar da dor no corpo - Sorriu fraco, seu coração apertado - Que bom que você está bem e não aconteceu algo mais grave! - Pegou a mão da amiga que sentou na cadeira ao lado da cama hospitalar que ela estava. - E a Nina? A neném? Ela estão bem? Eu perguntei para os médicos, mas ninguém me disse nada! Nem sobre o meu estado eles me falaram. - Disse e Jade estranhou. Mas o que ela não sabia era que ela queria saber sobre o bebê, mas como ninguém além de Thiago sabia, não teria como Vivi tentar descobrir com Jade, se estava tudo bem com seu filho.

Jade: A Nina teve um deslocamento de placenta e teve que fazer uma cesaria de emergência. Ainda não temos notícias, mas o Thiago está acompanhado, por isso ele não veio te ver ainda. - Disse cabisbaixa e os olhos de Vivi marejaram.

Vivi: Ô meu Deus! - Chorou e Jade a abraçou. Não podiam fazer nada no momento, apenas orar.

Já era tarde da noite e Jade permanecia ali ao lado de Vivi. Elas não falavam nada, mas a companhia uma da outra era o que estava bastando no momento.

Thiago: Amor! Que bom que você está bem! - Disse entrando no quarto e praticamente correndo até a esposa.

Vivi: Amor, eu senti tanto medo! - Abraçou ele e Jade afastou para dar espaço para os dois. - A cirurgia terminou? Tá tudo bem com a Nina e a neném? - Perguntou aflita.

Thiago: Está tudo bem com as duas. Nina está no quarto descansando e a bebê vai ficar uns dias na incubadora para se fortalecer, mas ela tá ótima! Linda e saudável. - Sorriu, mas era um sorriso falso que não chegava até os seus olhos, Vivi estranho a reação do marido. Ele estaria feliz, a menos que...

Vivi: Thiago, e o meu bebê, o nosso filho? - Perguntou e Jade que ainda estava no quarto ficou alerta. Os olhos de Thiago marejaram, ele abaixou a cabeça negando e Vivi se desesperou.

Vivi: NÃO!!! O MEU FILHO NÃO! -Gritou histérica, o choro alto. Jade que ainda estava no quarto chorou junto imaginado o que havia acontecido. Ela estava grávida e  perdera o bebê. Jade correu até a amiga que gritava em desespero e a abraçou, as duas chorando junto, o desespero e angústia de Vivi parecia doer nela.

Thiago também se uniu ao abraço, coração despeçado. Eles queriam tanto aquele bebê, eles já o amavam com toda a força. E agora ele era apenas um anjinho.
Thays realmente conseguiu o que queria.

_________________________________________

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭



I Wanna Be Yours Where stories live. Discover now