| blackout |

133 11 17
                                    

#PORRAMIAMI

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

#PORRAMIAMI

"Você não tem nenhuma obrigação de ser a mesma pessoa que você era ano passado, mês passado, ou até mesmo quinze minutos atrás. Você tem o direito de evoluir. Sem remorsos."

purplebuddhaproject via ssweet-dispositionn | Tumblr

ps: Esse capitulo pode conter spoiler do filme:
 Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

🌙

Uma das sensações que eu mais odiava no mundo com certeza seria a de estar em queda livre.
Principalmente se você estiver dormindo.

Meu corpo se impulsionou como um reflexo da suposta queda eu estava sofrendo enquanto dormia.

Logo, estava sentada e a segunda sensação que me tomou foi um enjoo repentino porque minha cabeça girava. A pior parte é que eu não estava com vontade de vomitar, apenas aquela sensação estranha persistente e incomoda em meu estômago.

Abri os olhos e a claridade que deveria vir da minha janela não me atingiu, pelo contrário, o quarto estava escuro e cortinas blackout bloqueavam a entrada da luz solar, foi menos ruim do que ter o sol torrando minhas retinas. Minha cabeça latejou e eu levei minha mão até minha testa como se aquele ato pudesse conter minha tontura.

Aos poucos comecei a realizar alguns pensamentos, ao que olhei ao redor, finalmente percebi que não estava em minha cama, muito menos em meu quarto ou casa.

A cama de casal estava coberta com lençóis que eu não reconhecia e o espaço que o quarto ocupada cabiam dois do meu dentro.

— Vamos lá Camila... lembre! O que aconteceu?

Minha mente recusava-se a trabalhar da forma para o qual era projetada, tudo o que eu tinha era apenas uma dor incomoda e latejante. Foi então que percebi estar com uma camisa alguns números maiores que o meu.

— Mas o que...? - Forcei ainda mais minha mente, e foi aí que um flash de uma lembrança surgiu em minha mente. - não...

Em um clique, a porta do cômodo estranho em que eu me encontrava abriu, e quem eu menos esperava adentrou com a cara de poucos amigos que já me era familiar.

— Achei que você tinha entrado em coma alcoólico porra! - Lauren esbraveja deixando uma bandeja sobre a cama em que eu estava.

Minha primeira reação foi puxar um pouco mais o lençol para cobrir melhor o meu corpo.

— Toma isso, essa merdinha sempre me salva de uma ressaca fodida. - Me entrega um comprido e o copo com o que me parecia suco de laranja fresco.

Não recusei, porém, ainda tentava organizar meus pensamentos para começar um pequeno interrogatório.

B.L.U.E » camrenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin