| miss movin' on |

224 20 7
                                    

"Pare de insistir em limpar sua cabeça - ao invés disso, limpe a porra do seu coração"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Pare de insistir em limpar sua cabeça - ao invés disso, limpe a porra do seu coração"

Charles Bukowski via waakeme-up | Tumblr

Havia lago de diferente e eu não sabia exatamente o que.

Minha mente trabalhava para descobrir o que me deixava com essa sensação. Era algo que beirava a liberdade.
Eu sabia, desde que tudo aconteceu com Shawn que havia algo errado, que eu deveria estar mau, como um luto de término, mas depois de minha crise de choro nada veio, nada, e isso deixou uma incógnita gigante em minha mente ao invés de um peso indescritível em meu peito.

Não houve mais pensamentos sobre "porque comigo?" ou "eu não merecia isso" eu não sentia necessidade de entender a situação e querer muda-la; tudo o que desejei foi que o tempo passasse para que eu pudesse agir como se nada tivesse acontecido e assim poder seguir em frente.

E seria isso, eu não iria mais me preocupar em tentar ser alguém boa o suficiente para estar com alguém, eu iria apenas ser eu, e seguir minha rotina que havia gradativamente construído aqui desde que me mudei, não havia nada mais que me prendia a minha cidade antiga e a minha vida antes daqui.

— Achei que só eu tinha a cara de pai de ignorar a cara de merda do senhor Cross e não participar dessa aula. - A voz de Lauren me arrebatou de meus pensamentos me trazendo de volta ao mundo real ao meu redor.

Mundo esse que a aula de educação física se desenrolava a minha frente da quadra externa da escola, enquanto eu estava sentada na arquibancada imersa em meus pensamentos.

A garota tatuada apenas sentou ao meu lado, apoiando seus pés no banco de baixo da arquibancada, e usando a de cima como apoio para os dois cotovelos, a deixando levemente inclinada.

— Eu hum...
— Tudo bem Miami, matar aula é normal, só é bem ousada matar bem na cara do professor sabe...
—Não estou matando aula, eu só...
— Pretende levantar daí e correr alguns metros ali? - Sinalizou para a pista onde os demais alunos se reversavam em corridas ao logo da quadra. Neguei — então sim Miami, você está matando aula.

Minha resposta foi um revirar de olhos. Eu não queria entrar em nenhuma discussão idiota com Lauren, apesar de que isso parecia diverti-la.

— Vamos Miami, vou te ensinar a matar aula do jeito certo. - Vi Lauren se levantar e permaneci sentada.

— O que? Eu não quero aprender a matar aula.

— Primeiro; você já ta matando aula. Segundo; me deve isso. - Disse parecendo certa de que eu mudaria de ideia.

— Eu te devo? - Perguntei e vi a expressão de Lauren vacilar, até ela pigarrear e recompor a expressão.
— Eu te ajudo com biologia.
— Mas...
— Anda logo Miami, não vamos matar ninguém. - A garota seguiu andando para fora das arquibancadas.

B.L.U.E » camrenWhere stories live. Discover now