| we need to talk |

405 19 29
                                    

"Nós pensamos que podemos mudar as pessoas

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

"Nós pensamos que podemos mudar as pessoas. vemos algo quebrado e queremos junta-las novamente, mas ao invés disso nos cortamos com seus pedaços quebrados"

unwrittenphrases via waakeme-up | Tumblr

Não posso dizer que fui a pessoa mais sensata e madura a lidar com uma simples mensagem que poderia ter milhares de significados pouco importantes, mas, preferi me agarrar a ideia de que ela significava algo ruim para meu relacionamento.

Eu poderia tê-la respondido. Poderia ter ligado imediatamente para Shawn, mesmo sabendo que pelo horário deveria estar em um dos treinos do time e não me atenderia, mas, optei por fazer a coisa menos esperada e racional com a situação: apaguei a mensagem e desliguei meu celular enfiando-o de volta em minha mochila.

Eu talvez lidaria com isso depois.

Porque agora, na verdade, minha mente analisava o que Margô havia me dito e repassava toda a situação em minha cabeça.

Quando dei por mim, o carro parou em frente colégio.

— Quanto deu? - Falei retirando minha carteira e o senhor sorridente virou-se para mim.

— A corrida já foi paga por quem solicitou. - Minha mente levou alguns instantes para analisar o que foi dito. Quase que em modo automático eu concordei, como se minha mente se recusasse a aceitar a informação.

Acenei educadamente para o motorista e depois que o carro sumiu do meu campo de visão, caminhei até o estacionamento onde deixei minha scooter e caminhei até a mesma.

Já na minha casa, ao abrir a porta vejo Sofia jogada no sofá, com fones de ouvido e os olhos grudados na tela de seu celular.

Tiro um dos lados de seu fone e digo um boa noite para ela. A mais nova revira os olhos e percebo quando ela fala com o celular e só então, vejo a imagem de Felicité se mexendo na tela.

— Olá. - Digo acenando para a garota na chamada de vídeo e recebo um sorriso em resposta.

Deixando minha irmã e sua amiga na sala me direciono até meu quarto. Depois de fechar a porta, solto todo o ar que eu nem sequer sabia que estava preso por minha boca, na tentativa de relaxar um pouco, o que claramente é em vão.

Os passos de todos os dias se repetem. Guardo minhas coisas, depôs me direciono ao banheiro onde decido tomar um banho gelado e depois de por roupas confortáveis, me jogo na cama com minha agenda para conferir as aulas do dia seguinte.

Como já tenho tudo organizado, depois de conferir tudo, pego meu notebook e abro mais uma vez depois de tanto tempo meu Tumblr.

As coisas que me parecem interessantes ganham meus reblogues. Outras vão apenas parar em meus likes. Rolando a tela da dashboard que parece não mostrar mais nada que precisava da minha atenção, percebo que ssweet-dispositionn havia estado on-line há algum tempo. Meio impulsivamente abro a ask do blog e a acabo mandando uma sem esperança de que aja uma resposta imediata.

B.L.U.E » camrenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz