| queens of noise |

224 11 16
                                    

"Ela veste força e escuridão igualmente bem, a garota sempre foi metade deusa, metade inferno"

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

"Ela veste força e escuridão igualmente bem, a garota sempre foi metade deusa, metade inferno"

Nikita Gill via ssweet-dispositionn | Tumblr

🌙

Sempre me identifiquei como uma adolescente dentro do padrão.

Sabe... Normal.

Nem bonita demais. Nem esperta demais. Nem "certinha" demais.

Apenas, normal.

Não fazia exatamente muito tempo que convivia com os auto nomeados The Who, porém, de alguma forma aquele grupo de adolescentes completamente distintos havia me acolhido desde o primeiro dia até o presente momento, e de alguma forma, me sentia parte deles.

Por isso, mesmo me sentindo normal; naquele exato momento, podia dizer que estava deslocada, já que, aparentemente os adolescentes "normais" agiam daquela forma.

Era sábado, estávamos sentados na sala da casa de Lauren. O objetivo devia ser único; finalizar de uma vez nosso seminário de Biologia que seria apresentado na terça. Porém, aqui estávamos nós, reunidos em volta da mesinha centro, enquanto quatro de nós viravam shots de tequila.

— Tem certeza que não vai querer Mila? - Normani diz virando o copo de shot na bandeja em cima do centro depois de esvaziá-lo de uma vez.

— Não, obrigada.

— Não sei como vai suportar biologia sóbria. - É Louis quem diz.

Harry está sentado ao meu lado, ele assim como eu dispensou a tequila, alegando que era cedo demais para algo daquele tipo mas, isso não o isentou de estar ingerindo algo alcoólico, o mesmo tinha uma long neck de alguma cerveja em mãos.

— Devia beber alguma coisa Mila, sabe, só 'pra se distrair. - O rapaz com os cachos presos num coque frouxo, diz.

— Eu estou bem, obrigada, mas queria que eles não ficassem tão bêbados, ainda não finalizamos o trabalho.

— Relaxa Miami, somos profissionais nisso, não é qualquer coisa que derruba a gente. A única puritana de verdade aqui é você. - Ouço o tom embargado de sarcasmo de Lauren e reviro os olhos. Então ela continua: — Foi mal aí Allycat, mas todos nós sabemos que sua pureza é questionável.

— Ah, vai se foder Jauregui. - A baixinha rebate.

— É recíproco. - Lauren provoca com um sorrisinho debochado e assim com eu, Ally apenas a ignora com um revirar de olhos.

Lauren tem toda razão, quando diz que não é qualquer coisa que os derrubam, porque mesmo depois de mais alguns shots e cervejas, quando nossa capitã Normani Kordei decide que é hora de começarmos a trabalhar, tudo começa a acontecer.

B.L.U.E » camrenDove le storie prendono vita. Scoprilo ora