| tequila, jealous and beer pong |

301 22 4
                                    

"E um erro repetido mais de uma vez é uma decisão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"E um erro repetido mais de uma vez é uma decisão."  

(Paulo Coelho via waakeme-up | Tumblr)

O que você faz aqui?

O tom de voz de Lauren saiu tão seco que pensei que talvez ela estivesse apenas sem reação. Ela não sabia exatamente o que dizer, por isso, suas palavras não tinham tanta força.

A garota encarou um chão alguns instantes enfiando as mãos nos bolsos de trás do jeans e levantou a cabeça já com um sorriso pronto em seus lábios avermelhados.

— Acredito que assim como todos, também tenha sido convidada. - Lauren balança levemente a cabeça de forma negativa sem tirar os olhos da outra — mas, tinha quase certeza que estava aqui, então, resolvi vir pessoalmente já que não atende nenhum dos meus telefonemas... Podemos conversar? - Lauren franziu o cenho e a garota continuou — sozinhas.

Dessa vez, seus olhos definidos e castanhos encarou a cada um de nós.

Minha mente entrou em uma especie de conflitos, quando comecei a lembrar de quando questionei Lauren sobre não atender algumas ligações, sempre as ignorando, então, após aquela cena, tinha plena certeza de quem era nas chamadas.

Lauren respira pesadamente soltando o ar pela boca e joga a cabeça levemente para trás.

— Tudo bem, vamos! - As palavras da garota tatuada parecem mágicas, pois o sorriso da outra ascende ainda mais ao ouvi-las.

As duas caminham em direção a praia onde somem um pouco de nossas visões e deixam um clima tenso sobre quem estava ali.

— Que grande merda! - Cara exclama revirando os olhos azuis.

Todos pareceram concordar, mas apenas mantiveram-se em silêncio, parecendo que cada um tirava suas próprias conclusões da situação, e eu aparentemente, era a única que não possuía uma conclusão a ser tirada, já, que eu mal sabia o que estava havendo.

— Já estou bêbado ou a ex louca da Lauren acabou de passar por aqui? - Louis chega de súbito surgindo próximo a mim e Normani.

— Quem dera estivéssemos bêbados! - Mani responde com uma aspereza anormal em seu tom.

A palavra ex soou na minha mente e me vi de cenho franzido sentindo-me confusa.

Enfim era isso.

Ex.

"Lauren não é o tipo que namora" as palavras de Normani ressurgiram como uma lembrança indesejada e encarei o vazio por onde Lauren e sua ex haviam passado.

— Fogueira? - Virei meu rosto em direção a voz alheia a meus pensamentos e encontrei Keaton com seu sorriso de sempre. As bochechas dele estavam coradas o que mostrava que assim como eu, quando ingere álcool, ganha uma pigmentação avermelhada que não nos deixará negar que não estamos cem por cento sóbrios.

B.L.U.E » camrenWhere stories live. Discover now