| the biology of bones |

320 22 3
                                    

"Qualquer um pode saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Qualquer um pode saber. O ponto é entender."

Albert Einstein via ssweet-dispositionn | Tumblr

🌙

A segunda feira chegou e com ela o que eu mais temia: a avaliação de biologia.

Havia passado parte da minha madrugada estudando, e a outra pensando em como me sairia na avaliação.

Isso era péssimo. Apesar de todas as anotações das quais Lauren havia me ajudado, as suas explicações, e as minhas breves revisões sozinha, eu ainda me sentia insegura em um nível gritante.

Falando em gritante, minhas ansiedade tinha voltado a dar as caras e eu não esperava por essa. Sendo assim, agora, as sete e dezesseis  da manhã de segunda feira, eu me sinto exausta.

Em todos os documentários, vídeos espalhados pela internet, workshops, aulas complementares e demais coisas que normalmente te auxiliam em momentos de estudo, sempre se repete que: deve-se ter uma boa noite de sono antes de qualquer tipo de avaliação, assim, a probabilidade de seu desempenho ser bom é ainda maior. Porém, eu nem sequer  havia conseguido pregar o olho.

— Wow, sua cara 'tá horrível, o que aconteceu com você? - Foi o que Louis disse assim que me viu, e recebeu uma cotovelada repreensora de Harry — o que? Olha pra ela, parece que não dorme a dias!

— Louis pelo amor de Deus! - Harry o repreendeu agora com palavras.

— Eu sei, só passei a noite em claro estudando... - Falei arrumando minhas coisas na carteira onde me acomodei ao lado dos meus colegas.

— Isso faz mal Camila, você não vai ter um bom rendimento se não dormir bem antes de qualquer coisa. - Harry diz parecendo preocupado.

— Foi isso aí que eu disse! - Louis completou e eu ri ao ver Harry revirar os olhos.

— Eu sei, só não consegui parar de pensar na avaliação de hoje, e isso me fez passar a maior parte da noite acordada.

— Você não precisa se esforçar tanto, é só uma avaliação. - Harry diz e eu apenas concordo.

Os demais alunos, inclusive Normani e Lauren. Depois de todos devidamente acomodados, o professor entrou na sala cerca de cinco minutos depois do toque inicial.

— Bom dia, espero que tenham estudado e se preparado bem para a avaliação de hoje. - O homem diz retirando brevemente a pilha de folhas de dentro de sua pasta e as arrumando em sua mesa. — separem-se em duplas.

B.L.U.E » camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora