Concentração

1.1K 73 20
                                    

Oi meuzamoress, tudo bem?? Voltando aqui com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e não reparem muito nos erros.🫶🏻

~ uns bons meses se passaram desde que recebi aquela mensagem de Yuri, já era junho do ano seguinte, muitas coisas mudaram na minha vida, mas uma notícia em específico que recebei nos últimos dias me chamou mais a atenção, era o boato de que Yuri estaria voltando ao Brasil por conta da guerra que estava ocorrendo na Rússia, o que me deixava de certa maneira preocupado enquanto ele estava lá.

Naquela tarde eu teria de ir treinar com os meninos, assim que deu o horário, fui para o ct, quando cheguei e me aproximei de Renato e Fábio que conversavam em um canto perto da academia.
- Eai seu calvo, já tá sabendo da novidade? - Renato perguntou enquanto passava a mão por meu cabelo.
- Primeiramente, calvo não, segundo, que que foi? Tô sabendo de nada ainda não - respondi um pouco confuso, olhando o camisa 8.
- Se pá tem gente nova pra chegar por aqui, e você conhece - ele me olhou com um sorriso de canto, na hora veio o ex jogador do Internacional a minha mente, Renato era a única pessoa que sabia daquela tal mensagem que troquei com Yuri, isso porque naquela época ele me fez algumas perguntas sobre o fato de eu ter conversado com o rapaz depois daquele jogo.
- Iiii, me diz o nome, mais fácil.
- O boato do empréstimo de Yuri Alberto pra cá tem grandes chances de ser verdade, esse cara aqui escutou o Duílio conversando mais cedo - Renato riu, apoiando seu braço no ombro de Fábio que negava com a cabeça, tendo um sorriso no rosto

Vou ter que confessar, aquela notícia acelerou meu coração da mesma maneira como foi na vez da mensagem que recebi de Yuri, não era possível que ele mexia comigo dessa maneira, eu já estava a ponto de enlouquecer.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, escutei o técnico nos chamar para o treino, o próximo jogo seria já no dia seguinte, nós iríamos enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores, então o treino foi bem puxado, o que não me deixou com brecha alguma para voltar a conversa de mais cedo. Assim que as ações chegaram ao fim, todo mundo estava exausto, poucas conversas eram ouvidas pelo ct, todos só queriam ir embora para descansar, e comigo não foi diferente, saí direto para o meu carro e antes de dar partida para casa peguei meu celular para ver se havia alguma mensagem, e por um segundo eu me senti na mesma cena do ano passado , no meu celular tinha uma notificação com o nome de Yuri Alberto, um sorriso sincero e espontâneo se formou no meu rosto assim que terminei de ler a seguinte mensagem:

💌: E não é que deu certo? Até quarta, Guedinho🫶🏻

O garoto escreveu respondendo a sua própria mensagem que havia me enviado sobre nos encontrarmos novamente, e eu rapidamente respondi:

✉️: Ansioso pra isso, e a partir de agora tendo a certeza que você é meu fã 😌

Encostei minha cabeça no volante com um milhão de coisas passando pela minha mente, como Yuri fazia isso comigo? E porque? Não encontrava nenhuma resposta pra isso, era tudo uma grande confusão. Não sei nem de onde tirei concentração pra ir pra casa, ainda mais tendo que não deixar transparecer nada daquela euforia toda.

Entrei em casa normalmente como qualquer dia, beijei minha esposa e corri abraçar meu filho como fazia de rotina, em seguida disse a ela que iria subir pois estava muito cansado, tomei meu banho e me deitei, hoje eu tinha certeza que iria dormir pensando em Yuri, que nada que eu fizesse iria tirar ele de meus pensamentos.

E foi uma noite do exato jeito que eu havia imaginado, o moreno foi presente nos meus sonhos durante todo meu sono, mas não era hora de pensar nisso, dei um beijo em minha esposa e me levantei, eu tinha muitas coisas para resolver, o que iria ser bom, pois isso faria o dia passar mais rápido.

Dito e feito, eu pisquei e já era hora de ir para arena, assim que cheguei ao vestiário estava uma conversa muito alta e eu consegui pegar pelos ares que Yuri estava presente para ver o jogo de hoje, eu senti um frio na barriga, mas não deixei transparecer para ninguém dali. Eu já tinha aquecido em casa, então apenas vesti meu uniforme e fui para o campo com o time, eu estava um tanto quando nervoso, mas mantive minha concentração e logo o jogo teve incio.

Era um jogo bem disputado, tinham momentos que eles saiam na frente, momentos que dominavamos o jogo, e foi assim até quando o fim do primeiro tempo se aproximava, Mantuan sofreu um pênalti e eu fui para cobrança, respirei fundo com todos os gritos da Fiel torcida que eu ouvia ao meu redor, sabia que Yuri estaria olhando pra mim, e acho que isso foi o principal fator que me fez chutar aquele pênalti na trave, o que era fora do comum pra mim, eu estava desacreditado com aquilo, e muito estressado comigo mesmo.

O primeiro tempo teve seu fim, desci ao vestiário ainda um pouco estressado, levei alguns puxões de orelha do treinador, e com razão, mas logo aqueles 15 minutos se esgotaram e era hora de voltar a campo.

O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro, principalmente em questão das chances dos times, a única diferença foi que eu não joguei os 45 minutos. Aquela partida fez nosso time criar alguns desfalques para o jogo de volta, o que deixava a pressão do pós-jogo mais intensa no vestiário.

Eu queria muito encontrar com Yuri depois de todo sermão, mas minha cabeça estava cheia demais, e eu também poderia vê-lo no dia seguinte, então decidi que ia direto pra casa, pesando o que ia me aguardar amanhã.

•| Continua... |•

Eee seu Guedes, qisso em? KKKK

Espero que vocês estejam gostando e aguardem o próximo capítulo, e esse vai ser interessante, tá?🤌🏻

Minha Antiga PaixãoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt