01

2.5K 163 712
                                    

[comentem]

Pov's Narradora

  Calmaria.

Esse era o sentimento mais presente e continuo naquela ilha não-mais-deserta em que estavam localizados os oito adolescentes de Outer Banks.

Os dias se passavam com eles fazendo o que era preciso para sobreviver, mas mesmo nessa necessidade de sobrevivência eles conseguia fazer com que tudo fosse levado como uma forma de diversão.

Era quase como se eles não estivessem naufragados após quase serem mortos contínuas vezes durante os últimos dias antes de estarem ali.

Era quase como se eles estivessem apenas de férias — merecidas férias, eles concordavam.

Eles estavam em um paraíso com a brisa, o calor e as ondas do mar lhes abraçando todos os dias e as suas disposição à qualquer instante.

O tesouro que eles buscaram foi a causa de tudo aquilo. Eles tinha certeza que o grande descobrimento deles iria mudar as suas vidas inteiras, que ele seria a solução para todos os seus problemas.

Os Pogues com certeza estavam certos sobre isso.

O tesouro mudou suas vidas.

A busca inquietante atrás do tesouro os levou até aquele lugar.

Então o que fariam a não ser aproveitar a única parte boa que lhes foi deixado após toda a confusão e loucura que foi essa busca?

Pode-se dizer que a calmaria, no fim, veio juntamente com a chegada e com a partida do tesouro.

Mas chega uma hora em que entravam-se em um impasse que os faziam questionar:
"O tesouro era uma fuga de seus problemas ou era uma grande armadilha?"

— Vamos Elle! — O grito de JJ pode ser escutado pela Aplin.

A ruiva levanta a cabeça, saindo de seus pensamentos que pareciam lhe afundar mais e colocando um sorriso no rosto, olhando na direção que o loiro havia lhe gritado.

— Já estou indo, me espera! — Ela grita de volta, correndo na direção que o garoto estava.

JJ sorri vendo ela se agachando ao seu lado com um sorriso e é surpreendido com um selinho rápido em seus lábios, o fazendo arregalar os olhos surpreso com a ação.

— Uau. — Ele fala abobalhado. — O que deu em você, quando ficou tão safada? — Brinca.

— Nada, apenas animada com a bandeira. — Responde dando de ombros e ainda sorrindo.

Durante o tempo que passaram na ilha — um tempo que não sabiam precisamente quanto era — JJ e Elle não tiveram muito tempo para ficarem sozinhos e terem suas demonstrações de carinho mais... "quentes."

Trocavam apenas beijos e selinhos quando nenhum dos amigos estavam por perto ou não estavam olhando, mais por causa de Elle.

A Aplin não queria se precipitar e dar passos maiores do que se sentia confortável e, para ela, seus amigos saberem de algo que nem sequer era um "namoro" propriamente dito era um grande passo.

Aplin³ • Outer Banks Where stories live. Discover now