13

806 56 214
                                    

[capítulo não revisado, pode ter alguns erros de escrita]
[comentem]

Pov's Narradora

  Lembranças.

Lembrança é uma palavra derivada do latim, sendo ela -memorare ou “recordar”. Seu significado está ligado a ação ou ao efeito de lembrar(-se).

É aquilo que ocorre ao espírito como resultado de experiências já vividas; a reminiscência. É aquilo que subsiste como testemunho de um fato passado.

Lembranças são aqueles acontecimentos marcantes que não saem de nossa mente, sejam eles bom ou seja eles ruins. Sejam eles incompreensíveis em algumas das vezes.

Elle acordava mais um dia em cima do corpo de JJ com seus braços ao redor de seu tronco e suas pernas entrelaçando nas do garoto.

O Maybank tinha um de seus braços esticados, já o outro estava ainda dentro da camisa de Elle, essa que estava na metade de suas costas.

A Aplin passou alguns segundos tentando ajustar sua vista embaçada após acordar de seu sono, até então resolver se levantar para começar o dia.

Ainda não sabia o que fazer, mas tinha que fazer algo para resolver toda essa situação.

Ela ia se levantando cautelosamente, tentando se desvencilhar dos braços do garoto sem acorda-lo, o que parece não funcionar da maneira que desejava.

A ruiva sente seu corpo sendo puxado para mais perto do Maybank, o braço de JJ apertando mais suas costas e ele se virando um pouco para que ficassem de lado.

O braço do Maybank que estava livre vai na direção da cintura da garota e a segura ali com ele.

— Jay... precisamos levantar. — Ela fala com uma voz meio rouca por ter acabado de acordar, escutando apenas um murmuro vindo dele. — Você pode ficar deitado por um tempo ainda... — Ela sugere.

— Não... fica aqui comigo. — Ele fala com a voz enrolada preguiçosamente e esconde sua cabeça no pescoço da garota respirando calmamente ali.

Ela sente uma cosquinha no local e sorri, levando uma de suas mãos para os cabelos dele e fazendo um carinho ali:
— Os outros jaja vão começar a chegar. — Ela diz, ainda tentando convencer a se levantarem.

Ele apenas a puxa mais e se encolhe em seu corpo, parecendo quase minúsculo, os dois estavam quase um emaranhado de membros, envoltos em sua própria bolha.

— Só mais cinco minutos... — Ele sussurra contra deu pescoço, fazendo ele se arrepiar. — Só quero ficar um pouco com você antes de tudo começar. — Diz.

Elle então se dá por vencida, dessa vez enterrando mais os dedos nos fios loiros do garoto e aprofundando o cafuné.

Não deveriam ter tanta pressa, cinco minutos não custariam nada.

Então eles ficaram, cinco minutos apenas dá respiração do garoto em seu pescoço e dos pequenos ronronares que ele dava por conta do carinho em seu couro cabeludo.

Os dois cochilaram por mais um tempo — que eles não souberam quanto — até Elle despertar novamente, dessa vez indo mesmo se levantar.

A Aplin então apertou levemente o tronco do garoto, apenas para desperta-lo, sabendo que ele o fez quando sentiu um leve beijo ser transferido contra seu pescoço.

Elle sorri e puxa levemente o cabelo do garoto com a única intenção de fazer ele olhar para ela, o que funciona, pois logo vê as grandes pupilas azuis e dilatadas de JJ encarando novamente seu rosto.

Aplin³ • Outer Banks Where stories live. Discover now