CAPÍTULO 5

27 7 9
                                    

Lilyana

Minhas pernas tremem, mas eu me forço a ficar de pé. Ele apenas me joga a notícia de que vai me casar com um Elfo, uma raça que todos acreditavam estar extinta.

Não é como se eu nao estivesse a par dos sussurros não é?

Mas eu ainda sou pega de surpresa.

Talvez pelo fato de que meu pai apenas me vendeu para um povo que sabe-se lá o que fará com uma humana, ele me fez de moeda de troca, como se não fosse sua própria filha, seu próprio sangue.

Lágrimas ameaçam cair do meus olhos, mas eu me recuso a deixar essa centelha de tristeza à vista para ele.

- Vossa Majestade, isso é um erro, esse povo quer uma guerra, entregar a princesa não é seguro para ela. - Lucien finalmente fala, me tornando consciente desse fardo novamente.

- É o melhor para o reino, a decisão foi tomada.

- Mamãe jamais permitiria tal ato.

Meus olhos voam para a direção de Rea, com as palavras que ela deixou escapar.

A fúria cobre o rosto do meu pai, ele levanta a mão para Rea, mas antes que sua mão possa atingir o rosto dela, eu entro em sua frente.

- Esse é o maldito problema, Cassandra não está mais aqui, e seu comportamento pode ter passado até agora, mas sua irmã não estará mais aqui para encobrir suas afrontas!

Novamente o mundo cai sobre minha cabeça, eu não estarei aqui para Rea, será como se eu estivesse abandonado-a.

Meu rosto arde, e eu sinto o gosto de cobre na minha boca, respirações pesadas saem do meu pai, e quando ele olha em minha direção novamente, parece finalmente consciente do que acabou de fazer. Ele jamais nos bateu, e a mera menção da nossa mãe o descontrolou.

São as consequências. Ele está fadado a ver o rosto da mulher que amava em ambas as filhas, seu primeiro presete, e o motivo de sua morte, essa é sua sentença.

Entre Laços e Sangue Onde as histórias ganham vida. Descobre agora