7

804 155 111
                                    


Esses cinco dias haviam sido péssimos, o máximo que eu dormia na noite eram quatro horas. Eu tinha que cuidar do casamento e fazia hora extra nas gravações do filme para me livrar disso logo e poder respirar.

Scarlett e eu acordavámos todos os dias às seis da manhã e íamos tomar café, para depois aparecer uma equipe querendo conversar sobre o casamento. Em seguida, íamos juntas de carro para o set, fomos a capa principal umas três vezes nesses últimos dias quando nos fotografaram juntas e de mãos dadas na rua, com sorrisos apaixonantes no rosto.

Ficávamos até tarde da noite atuando, o que fez Tom ter que confirmar muitas coisas sobre o casamento já que não tínhamos tempo. Chegavámos exaustas em casa, muitas vezes não comíamos e apenas seguíamos caminho para nossos quartos, e caíamos na cama para fazer o mesmo no dia seguinte. E isso porque não havia dado nem uma semana.

Sim, não estávamos lidando bem com essa nova rotina. Era chuva de pessoas querendo entrevistas, decisões sobre o casamento, novo filme, fotógrafos atrás de nós nas ruas, sites e revistas falando sobre nós. Viramos Hollywood de cabeça para baixo. Não só Hollywood, o mundo todo estava por dentro disso.

Notícias sobre o filme estavam começando a sair. Como Carl disse, as pessoas estavam excitadas ao verem que Scarlett e eu íamos de fato encenar juntas, e estando casadas. É importante ressaltar esse fato, afinal, todos estavam.

Estava sendo um alvoroço até mesmo no set, os atores estavam querendo saber como isso aconteceu, provavelmente para explanar para algum site de fofoca. Então apenas dissemos: Começou na festa de aniversário da Elizabeth.

O que não era uma mentira completa, nós duas estávamos lá. Scarlett conhece Brie, Brie conhece Elizabeth e Elizabeth me conhece. Mas naquela noite mantivemos distância pois brigar na festa de aniversário de uma amiga era inconveniência, por mais que nossos olhares levassem os xingamentos de uma para outra.

E, não demorou para essa notícia sair: Dizem os passarinhos, que o relacionamento das nossas queridas estrelas, Scarlett Johansson e S/n Taylor, deu início graças a uma festa de aniversário. Devemos agradecer a aniversariante por juntar elas duas?

Menos na cara impossível, Violet. Mas foi bom por um lado, esclarecemos como tudo iniciou. E, todos acreditariam que nos pegamos em uma festa e dali surgiu nossa paixão. Por que não, certo? Você enche a cara e acorda do lado de uma loira que achava que odiava e decide casar-se com ela. Novamente, meia verdade.

— O dia está chegando. — Scarlett diz, se juntando a mim na mesa após pegar o seu café preto. — Como se sente?

— Normal. Vejo como uma festa comemorando o pior que podíamos fazer na vida. — sorri seco para ela, sendo retribuída com um levantar de sobrancelhas enquanto sua xícara ia até sua boca. Acho que eu deveria devolver a pergunta. — Devo perguntar como se sente?

— Eu gostaria.

— Como se sente?

— Assustada, ainda. — seu olhar baixou para suas mãos que envolviam a xícara. — Desculpa. Queria poder agir como você, mas não consigo. Ainda é muito para mim.

— Scarlett — eu soprei um riso. — eu vivo em negação. Eu estou apenas ignorando tudo o que está acontecendo e tentando agir como se eu estivesse cumprindo um papel em um filme. — o que não era tão diferente de tudo isso. Nós atuamos em frente de pessoas e de câmeras quando estamos juntas, então não muda muito.

— Acho que as pessoas que estão em negação, não dizem que estão.

— Porque eu não estou em negação sobre estar em negação. — ela jogou a cabeça para trás, rindo.

Sem Querer, Casadas (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now