16

1.2K 151 336
                                    


E quando o sol se mostrou no céu pela manhã, Scarlett e eu estávamos deitadas abraçadas na cama. Eu não tive nem um tempo para respirar quando acordei, apenas veio um sentimento estranho no peito. Algo como medo.

Eu me levanto da cama e olho para trás, vendo a loira ainda dormindo, então coloco uma roupa qualquer no meu corpo e vou para a varanda, olhando o céu que voltava a ficar nublado.

Eu estava roendo a unha enquanto pensava no que eu faria, como agiria. Não podia fingir que nada havia acontecido, não podia fingir que nada estava acontecendo entre nós.

De repente, eu sinto sua presença atrás de mim, logo sinto o seu cheiro invadir meu espaço pessoal, me fazendo respirar profundamente.

— Então... você vai me dizer o que há de errado? — ela pergunta com calma, sabendo que eventualmente descobrirá a verdade, mas ainda querendo acabar com isso de uma vez.

— Isso está errado. — eu a olho de relance, sem coragem, mas, nesse pouco segundo, vi que sua expressão já temia minhas palavras muito antes. — Isso não deveria estar acontecendo. Deveríamos ser amigas, mas olhe o que houve.

— Você está dizendo que se arrepende de ontem à noite? — ela pergunta, mas sem olhar para mim. Scarlett está tentando esconder sua mágoa. Ela quer muito ouvir a minha resposta, mas também tem medo da verdade. A loira já sabia que aquilo iria doer ainda mais.

— Você me conhece, e tentar esconder o que eu sinto não é meu forte. — eu faço uma breve pausa. — Eu não... eu não entendo o que está acontecendo entre nós duas e... e isso está me destruindo.

Scarlett fica visivelmente machucada e suas mãos estão tremendo. Aquilo me mata. Ela leva alguns momentos para se recompor, pois ainda não consegue falar e está fazendo o possível para não chorar.

Quando ela pensa que pode falar através da dor que sentia e das lágrimas, ela pergunta:

— Sou eu? — a voz dela é crua, e as próximas palavras são difíceis de dizer, mas já saíram: — Eu sou a razão pela qual você sofre?

— Talvez seja... — você não se sente bem ao escutar isso vir de alguém que ama. Você não suporta saber que não faz bem para a pessoa, você não suporta saber e então desmorona, como ela.

Scarlett olha para a mim, claramente arrasada. Eu não consigo fazer o mesmo, não consigo olhar em seus olhos, não consigo ver sua expressão e ver que fui a culpada. Eu não sabia o que fazer nessa situação.

Havia uma dor no meu peito, como se alguém pegasse meu coração e o apertasse até destruí-lo. Lágrimas começam a rolar por meu rosto, até que ela finalmente abre a boca e fala, mas sua voz falha no início.

— É porque ficamos íntimas? — ela pergunta, tentando se controlar.

— É porque eu não entendo o que está acontecendo conosco.

— Talvez você não precise entender tudo. Às vezes, você só precisa confiar no que tem e no que sente. — diz ela, respirando fundo. — Se você sentiu alguma coisa... Se você sente alguma coisa, então deve aceitar. — hoje eu sei como ela estava se preparando eventualmente para me dizer toda a verdade. Sei como aquela noite teria sido o seu ponto de partida para se abrir comigo de uma vez. Teria, caso essa conversa pela manhã não tivesse acontecido.

— Não sei se quero. — digo, olhando para a rua pouco movimentada. — Isso tudo não é o meu forte. — e não era. Eu já surtei com o casamento e com tudo o que aconteceu antes daqui e, me sentir desse jeito estava me fazendo enlouquecer de verdade.

Você pode me culpar, eu também me culpo. Mas, deixe-me falar. Nunca fui uma garota que gostava de prestar atenção em sentimentos. E com a fama, então? Aquilo foi enterrado dentro de mim. Eu só queria fazer o meu nome, não queria focar em mais nada e em mais ninguém.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem Querer, Casadas (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now