Capítulo 74 - Início do Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma

127 32 10
                                    

Li Luanfang do outro lado do telefone disse: "Você, seu pai, Xiao Lang, espere um minuto, seu pai deixou uma mensagem para você, deixe-me procurar..." A velha murmurou: "Onde coloquei..."

Nesse ponto, ouviu-se um som de coisas caindo, Song Wen reprimiu seu temperamento e esperou pacientemente, depois de um tempo, Li Luanfang parecia ter encontrado e leu cada palavra de acordo com a nota: " Garoto fedorento, você ainda nem deixou o cabelo crescer, então apenas seja obediente e obedeça aos arranjos da organização. Você acha que é tão fácil resolver o caso que seu pai não conseguiu resolver naquela época?"

As palavras de Song Cheng realmente não são uma coisa boa. Li Luanfang imitou o tom de Song Cheng, Song Wen podia apenas imaginar o velho soprando a barba e olhando para ele, e ele riu com raiva: "Por que o velho tem tanta certeza de que não posso resolver o caso que ele não conseguiu? Ele tem medo de que, se eu realmente resolver o caso, ele fique envergonhado, certo? Além disso, para eu não mexer neste caso, o velho teve uma reunião na noite passada."

Li Luanfang disse: "Bem, ele saiu às três da manhã." Desta vez foi um pouco mais tarde que Song Wen recebeu a notícia. Pode-se ver que Song Cheng atribui grande importância a este caso.

Song Wen pensou sobre isso e disse a Li Luanfang: "Diga àquele velho ..."

Li Luanfang cortou suas palavras diretamente: "O que você está processando, todos vocês vêm e vão, você realmente acha que eu sou um microfone... Seu pai disse que se você não for obediente e insistir em investigar, haverá dois resultados. Primeiro, ele apenas vai a Nancheng e conversa com o Chefe Gu, então você não será um policial. Segundo, você será transferido para o departamento provincial. Você mesmo pode escolher entre os dois resultados."

Assim que essas duas frases foram ditas, o próximo movimento de Song Wen foi bloqueado diretamente e essas duas frases foram consideradas para salvar a face. Se ele realmente quisesse operar, o velho tinha cem maneiras de tratar dele. Pelo lado positivo, Song Wen é como Sun Dasheng que entrou na palma da mão do Buda, incapaz de virar a montanha Wuzhi.

Song Wen está cheio de raiva e também sabe que, neste estágio, é impossível retirar o pedido após camadas de pedidos, e a abordagem de Song Cheng é compreensível pela situação geral. Ele estava apenas querendo trocar algumas palavras com Song Cheng. Neste momento, ouvindo Li Luanfang dizer isso, Song Wen franziu ligeiramente a testa e sentiu cada vez mais que as coisas não eram simples: "Quanto a quê? Esse assunto da casa de repouso é tão terrível? Ele não me disse nada. Poderia haver uma história interna por trás deste caso?"

Embora Song Wen sempre tenha desobedecido à disciplina de seu pai, o período de rebeldia já passou há muito tempo. Ele entende o temperamento de seu pai. Geralmente, Song Cheng apenas ignora seus vários comportamentos e desdenha intervir.

Song Cheng tem um propósito muito forte em fazer as coisas, e agora ele de repente está sendo tão mortal que deve ter seus motivos. Song Cheng queria o remover do caso da Casa de Repouso Wushan. Eles ainda não juntaram as peças dessa história, e a morte de Xia Weiwei não é tão simples.

"Seu pai... Ele sempre guarda as coisas no estômago e não conta para os outros. Se você quiser perguntar, você mesmo pode perguntar a ele." Então Li Luanfang mudou de tom e disse: "Acho que este Wushan é o caso do casa de repouso foi investigada pela força-tarefa 519 na época, e deve haver algum envolvimento. Seu pai é a pessoa mais implacável, ele apenas... fala não muito bem, mas ele ainda se preocupa com você."

Song Wen bufou: "Não desperdice sua energia para limpar o velho. Como nosso relacionamento pai-filho chegou a esse ponto? Você nos viu ligar."

"Desta vez, estou do lado do seu pai." Nesse ponto, a voz de Li Luanfang baixou: "Xiao Lang, ouça mamãe, não toque no 519, esse caso é muito mau."

Arquivos de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now