Capítulo 181

81 24 5
                                    

Só às 22h00 é que a cena foi completamente controlada, todas as crianças foram cadastradas e encaminhadas ao hotel para acomodação e repouso, e pessoal especial foi responsável por organizar e cuidar deles.

O fluxo de pessoas na entrada da Secretaria Municipal finalmente se dispersou de forma ordenada, todos os pais se registraram e foram para casa aguardar os resultados.

Depois de tudo isso, todos se sentiram extremamente cansados.

Às dez e meia, Lu Siyu e Song Wen voltaram para casa.

Xiao Lang já estava sufocando em casa, e quando os viu voltando, correu, e então pareceu sentir o cheiro de sangue de Lu Siyu, enfiou o rabo entre as pernas e parou, olhando para ele com alguma desconfiança.

Lu Siyu disse a Song Wen: "Vou tomar um banho primeiro." Embora ele lavasse as mãos e o rosto na Secretaria Municipal, ainda havia muito sangue em suas roupas.

"En, vá em frente, tome cuidado com a ferida em sua cabeça, vou deixar o cachorro passear primeiro." Song Wen habilmente pegou a coleira do cachorro e esfregou as orelhas de Xiao Lang, "Meu Deus, você está sufocando."

Xiao Lang o conhecia há muito tempo e, depois de ganir duas vezes, ele seguiu Song Wen e olhou para Lu Siyu com relutância antes de partir.

Lu Siyu pegou uma muda de roupa e foi até o banheiro, tirou a roupa e ligou o chuveiro, o líquido quente escorria, lavando as manchas de sangue de seu rosto, mãos e cabelos.

As manchas de sangue grossas e secas derreteram com a água, ficaram vermelhas pálidas, espalharam-se sob seus pés e depois gradualmente desapareceram.

Aquele era o sangue de Yu Huizhi, e aquela mulher morreu na frente dele hoje.

O mesmo líquido quente, a sensação do fluxo de água é completamente diferente da sensação do sangue.

A água era pura, morna e confortável, e o envolveu, como se fosse a voz suave e calmante de um amante, como se pudesse tirar toda a sujeira.

A água escorria por seu corpo, pelo pescoço e clavícula, pela cintura esbelta e pela recém feita cicatriz, que parecia um pouco dormente, e depois continuava escorrendo pelas pernas esguias.

Lu Siyu se lavou com muito cuidado, incluindo o espaço entre os dedos. Ele usou a loção de banho duas vezes até não sentir mais o cheiro de sangue, então limpou o corpo, vestiu uma camisa branca e o cabelo foi seco novamente.

Song Wen já havia retornado com Xiao Lang neste momento. Ele viu Lu Siyu caminhando com a cabeça baixa, foi até o armário pegar uma caixa de remédios, estendeu a mão e o puxou, passou uma camada de álcool no ferimento em sua cabeça e finalmente o beijou na testa.

Lu Siyu, que acabara de tomar banho, tinha um aroma fresco em seu corpo.

Song Wen disse: "Não fique muito triste, encontraremos novas pistas."

Lu Siyu olhou para Song Wen, franziu os lábios e disse: "Não estou deprimido. Espero que as crianças possam voltar para as famílias sem problemas."

Ele e Song Wen deixaram claro que essas crianças serão completamente diferentes das crianças comuns após a experiência desses anos de e serão mais sensíveis e vulneráveis.

Aquelas crianças haviam provado o mal e não sabiam que tipo de sementes seriam semeadas em seus jovens corações. Essa turbulência pode diminuir por um tempo, mas o acompanhamento pode levar vários anos ou até mais de dez anos.

Então Lu Siyu abaixou a cabeça novamente: "Ainda estou pensando no que devemos fazer a seguir."

No momento em que viu pela primeira vez a morte de Yu Huizhi, ele ficou um pouco confuso, mas com o passar do tempo, ele ficou gradualmente aliviado.

Arquivos de Investigação Criminal [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora