Capítulo 148

112 23 4
                                    

Às quatro horas da tarde do dia 5 de outubro, na Academia de Oficiais de Polícia de Lingcheng, não muito longe da cidade de Nancheng.

O sol quente do outono está se dissipando gradualmente e será substituído pelo inverno frio. O céu está um pouco sombrio e as nuvens estão ficando mais densas, bloqueando o sol, como se fosse chover.

Esta é uma das três principais academias de polícia na Província de Jiangxi, que criou muitas disciplinas profissionais relacionadas e fornece continuamente talentos profissionais para as delegacias de polícia em toda a Província de Jiangxi.

Os prédios do campus são quadrados, não tão livres e indisciplinados quanto as faculdades e universidades comuns.

Neste momento, durante o feriado do Dia Nacional, muitos alunos já estavam de férias e havia muito menos pessoas no campus. No entanto, ainda existiam algumas disciplinas eletivas que não foram suspensas e alguns tutores com alunos de pós-graduação não descansaram.

Wu Qing tinha acabado de terminar um dia de aulas particulares e responder a perguntas, e foi empurrado para fora do prédio de ensino por uma aluna de cabelo curto em uma cadeira de rodas. A aluna parou de repente do lado de fora do prédio: "Sr. Wu... parece vai chover em breve."

Wu Qing sorriu e disse: "Não importa, peguei o guarda-chuva, mas você tem que voltar mais cedo."

A aluna disse: "Eu verifiquei a previsão do tempo hoje e emitiram um alerta vermelho, dizendo que um tufão está chegando, que se chama Gar."

Ela viu no livro que o gar parece ser uma espécie de peixe, grande, feroz e carnívoro. Com esse nome, não é difícil imaginar a intensidade desse tufão.

"Sim." Wu Qing disse: "O nome deste tufão é bastante interessante."

Soprou uma rajada de vento e a aluna sentiu um pouco de frio e enfiou os dedos nas mangas: "Parece que nos anos anteriores nunca houve um tufão tão tarde."

Wu Qing sorriu e disse: "Há tufões o ano todo no Noroeste do Oceano Pacífico, mas eles se concentram principalmente no verão. Não há muitos tufões que possam afetar todo o rio no outono, mas não é impossível."

A aluna queria dizer algo, mas de repente parou: "Sr. Wu..."

Wu Qing também viu a pessoa parada na frente, era um homem na casa dos cinquenta. Nesse momento, Wu Qing levantou a cabeça e se virou para olhar para ele.

A figura do homem foi mantida bem, e toda a pessoa fica lá como uma arma, o que faz as pessoas acharem majestoso.

Wu Qing calculou o tempo e sabia por que Song Cheng estava aqui. Ele provavelmente estava aqui pelos eventos recentes.

Os parceiros de longa data se entreolharam por um momento.

Os anos deixarão ravinas, e os dois não são mais jovens.

Wu Qing se virou para a aluna e disse: "Volte primeiro, eu posso fazer isso sozinho."

A aluna ainda estava um pouco hesitante.

Wu Qing acrescentou: "Não é nada, é meu velho amigo, não se preocupe." Sua fala não era rápida, sua voz era baixa e um pouco rouca, o que fazia com que as pessoas se sentissem seguras e à vontade depois de a ouvir.

A aluna apenas bufou e pegou suas coisas: "Então, Sr. Wu, voltarei para você com a tese revisada."

Depois de falar, a aluna se virou e se afastou em três passos, ainda um pouco preocupada.

Wu Qing rolou sua cadeira de rodas, avançou meio metro e disse: "Desculpe, ninguém costuma vir à escola me procurar e os alunos acham um pouco estranhos."

Arquivos de Investigação Criminal [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora