Capítulo 153

131 28 3
                                    

Nesse ponto, o garçom trouxe o almoço que haviam pedido.

Por um tempo, o salão se encheu com o cheiro de comida.

Song Wen olhou a hora e descobriu que já haviam passado das 11h00.

Qiu Lan rapidamente juntou as cartas de tarô na mesa.

As refeições a bordo eram apenas refeições simples, Song Wen estava muito acostumado a comê-las, mas Lu Siyu era exigente, franzia a testa enquanto comia e, finalmente, mal comeu meio prato.

Depois de uma refeição, todos ficaram mais familiarizados uns com os outros.

Qiu Lan pegou seu celular e coquetemente quis adicionar o WeChat de todos. Ela primeiro foi adicionar o casal, depois se virou e perguntou a Lu Siyu e Song Wen.

Song Wen olhou para essa garotinha exultante, impotente. Ela não parecia que ia fazer pesquisa acadêmica, mas parecia que estava saindo em turnê. Ele e Lu Siyu conversaram um com o outro, mas tinham negócios a fazer.

Lu Siyu não disse nada, apenas pegou seu celular generosamente, abriu o código QR e deixou que ela escaneasse.

Song Wen também fingiu não o conhecer e aproveitou a situação para escanear. Aí viu que esse moleque estava com muita saudade de jogar o set completo. Esta conta do WeChat é nova, vinculada a um número de celular e não tem amigos. Não é de admirar que não tenha medo de adicionar o WeChat, voltar e o alterar e até excluir.

Song Wen não tinha uma segunda conta sobressalente que pudesse ser usada a qualquer momento, então ele só podia definir seu círculo de amigos para ficar invisível e tomou a iniciativa de escanear suas contas, adicionando as duas alunas.

Então Qiu Lan também criou especialmente um grupo chamado Grupo de Expedição do Tufão da Ilha Nansha.

Há um total de sete pessoas no grupo, e parece que todos foram puxados.

Song Wen o identificou e havia uma pessoa com o céu como avatar, que se parecia com o professor Su.

Mais da metade da viagem havia passado em um piscar de olhos, o casco tremia com mais violência, o tufão finalmente se mostrava, e o céu escurecia aos poucos, não tão claro quanto antes.

Lu Siyu ficou um pouco enjoado depois de comer e já havia conversado muito com Song Wen antes, então não queria falar agora. Ele apoiou o corpo no braço do sofá e os ouviu em silêncio.

As duas meninas começaram a conversar novamente sobre o roteiro dessa viagem.

Eles verificaram a última previsão do tempo. O tufão deve chegar à Ilha Nansha esta noite e não partirá até amanhã de manhã. Ou seja, esta noite, todos eles precisam se esconder no hotel.

Após o tufão, o tempo vai melhorar e fará sol por vários dias. Desta vez, a viagem à ilha durará sete dias. Exceto por algumas pesquisas científicas, o resto do tempo é para diversão.

Qiu Lan perguntou a Jiang Jiang: "A propósito, você trouxe um maiô? Talvez o tempo melhore e você possa nadar no mar."

Os olhos de Jiang Jiang se arregalaram gradualmente: "Você se atreve a ir? Ouvi dizer que há tubarões nesta área do mar."

Qiu Lan se recusou a acreditar: "Você está mentindo para mim? Esta é uma ilha costeira, como pode haver tubarões?"

Jiang Jiang disse: "Claro que há. Caso contrário, como você acha que veio o nome Ilha Nansha? Como você passou na aula de biologia marinha?" (NT: Nansha significa Tubarão do Sul)

O Sr. Su não as podia ouvir discutindo e começou a ensinar às alunas: "Esta não é a principal área de atividade dos tubarões, mas ainda existem alguns tubarões, como cação de nariz curto, cação de nariz comprido, tubarões sombra de lã e outros tubarões menores, Eles vivem principalmente na borda externa dos recifes de coral, ou a 120 metros de profundidade, e apenas ocasionalmente vêm à tona. No passado, dizia-se que havia tubarões do lado da ilha e pescadores desapareceu por causa disso, então esta ilha recebeu esse nome.

Arquivos de Investigação Criminal [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora