Capítulo 102 - Fim do Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma

125 33 31
                                    

Depois de um dia tão emocionante, foi difícil para todos se acalmarem.

Embora o processo desse incidente tenha sido um pouco turbulento, felizmente o resultado foi bastante satisfatório. Lu Siyu descansou muito tempo na ambulância no local e finalmente se recuperou à tarde.

Depois de um dia agitado, o grupo finalmente voltou para a delegacia.

Zhang Congyun, Huo Shaoqing e Liu Fang tinham casos de assassinato em seus corpos e foram detidos diretamente para interrogatório.

Song Wen designou Fu Linjiang para levar Zhu Xiao para pedir uma confissão. Ele já tinha um bom entendimento das circunstâncias relevantes do caso antes, e agora ele está atacando enquanto o ferro está quente, e registrou diretamente a confissão e a assinou.

Lu Siyu se sentou no banco, bebendo água quente e se recuperando.

Song Wen ainda se lembrava do interrogatório de Huo Chen e se virou para perguntar a Lao Jia: "A confissão de Huo Chen foi gravada?"

"Todos confessaram, incluindo como levaram o corpo de Chen Yanqiu para a fábrica de produtos químicos. Quanto ao acidente de carro, ele forneceu uma conta, mas essa conta pertencia a um banco estrangeiro. O dinheiro foi rapidamente transferido para o país Y."

"Deixe o investigador técnico seguir lentamente." Song Wen sabia que uma vez que esta etapa fosse alcançada, a situação seria complicada e a identidade da outra parte seria difícil de rastrear. Ele estava um pouco curioso, que tipo de pessoa é o Yu Niangniang que Zhuozhuo mencionou antes.

"A propósito, Capitão Song, agora há pouco... algo aconteceu." disse Lao Jia.

Song Wen franziu a testa: "Qual é a situação?"

"Não é o nosso lado, é ali..." Lao Jia apontou em voz baixa na direção da pequena sala de conferências, "Agora mesmo, o Chefe Gu foi chamado para perguntar sobre a situação, e então um advogado de sobrenome He veio... Esta pessoa, como você sabe, é o advogado He que só reconhece dinheiro, mas não casos. Ele disse que não há provas suficientes para o Capitão Xu o deter e pediu à Secretaria Municipal que libertasse Gu Zhibai."

"E então?" Song Wen perguntou, com um mau pressentimento..

"Então, apenas o vice-diretor Zhang estava lá, e então..." Lao Jia parou aqui. Houve um som de passos do lado de fora. Alguém caminhou do corredor até a porta da delegacia. Era o advogado He quem estava conduzindo Gu Zhibai para fora.

Lu Siyu também ouviu a conversa deles. Ele levantou a cabeça e olhou para fora. Quer tenha sido intencional ou não, Gu Zhibai olhou nessa direção enquanto passava pelo escritório. Ele estava vestido com um terno e parecia educado, como um convidado em uma reunião.

Por um momento, seus olhares se encontraram e Gu Zhibai sorriu e moveu seus dedos na direção deles.

Foi como uma saudação entre conhecidos.

O suspeito da polícia saiu da delegacia com tanta arrogância, sendo observado por todos.

Ouvindo que a porta da pequena sala de conferências foi repentinamente fechada, Xu Changying saiu da sala de conferências com o rosto lívido e foi direto para o escritório do vice-diretor.

Lao Jia fez beicinho: "Você pode ver o resultado final, certo?"

Inevitavelmente, há companheiros porcos em todas as equipes, e o vice-diretor Zhang é quem carrega o peso do Departamento de Nancheng.

Este vice-diretor Zhang é o segundo em comando sob o Chefe Gu. Ele é um pouco mais velho que o Chefe Gu. Ele geralmente não administra a parte criminal e é um mestre velho e astuto.

Arquivos de Investigação Criminal [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora