Capítulo XXII - Fim e começo

273 35 24
                                    

Onde você está indo? 

Onde você vai?

Você está procurando respostas às perguntas sob a estrela?

Se durante a caminhada

Você pode se esgotar, pode descansar comigo até

Um dia mais claro que e você estiver OK

Onde você vai?

Eu não sou o super-homem

Eu não tenho respostas para você

Eu não sou herói, oh com certeza

Mas de uma coisa estou certo

O lugar onde você está indo é onde eu pertenço

Isto eu sei, aonde você for, é onde eu quero estar

Parecia que estavam em uma estação de mudanças, tudo estava acontecendo tão rápido e se tornando tão diferentes do que era no início daquele ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia que estavam em uma estação de mudanças, tudo estava acontecendo tão rápido e se tornando tão diferentes do que era no início daquele ano.

Naruto se questionava com frequência tentando descobrir como o seu passado mudou tanto para que chegasse naquele presente.

Um presente onde tinha amigos e conseguia se unir com sua família com mais facilidade, um presente onde gostava de permanência e estabilidade.

Sempre acreditou veementemente de que era uma pessoa que estava de passagem, odiava se apegar a qualquer um por pensar que não estaria ali por muito tempo.

Mas naquele momento ele se via criando raízes, fortificando seus laços com a família e abrindo o seu círculo social para novas pessoas.

Parecia que tudo dentro de si estava se abrindo e iluminando, ao mesmo tempo em que parecia que todos estavam se transformando.

Assistiu através da janela uma folha alaranjada despencar da árvore, dançando a sinfonia do vento e sendo arrastada para longe.

Gostava de pensar que aquele era o momento Ideal para recomeços, o outono parecia a estação de mudanças e então no inverno o novo entraria.

- Estou pronta! - Sakura anunciou em meio ao som que o zíper de sua mochila emitiu ao fecha-lá.

Já tinha se passado duas semanas desde que Sakura havia sido hospitalizada, mas a sensação era de que muito mais tempo tinha se passado. Quando se está preso dentro de um quarto de hospital, parece que se está vivendo uma realidade totalmente paralela aos que estão do lado de fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua Sorte, Meu Azar Onde histórias criam vida. Descubra agora