Capítulo IX - Eu Não Vou Quebrar Dessa Vez

4.3K 441 771
                                    

Sempre sentindo falta de quem não deveria sentir
Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância

   Kakashi intercavala o olhar entre Kushina e Minato que mesmo na situação que se encontravam, tentavam passar a maior tranquilidade que podiam

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Kakashi intercavala o olhar entre Kushina e Minato que mesmo na situação que se encontravam, tentavam passar a maior tranquilidade que podiam.

- Kakashi faça o que eu estou pedindo, pegue o Naruto e não saia do quarto até eu mandar. - Minato ordenou com uma seriedade que o menor jamais tinha visto, mesmo depois de anos estando com ele.

Fitou o homem apreensivo e então encarou Kushina que transmitia ainda mais convicção após as palavras do marido. Olhou para Naruto que segurava sua naninha próxima ao pequeno corpo, estava confuso e os olhos azuis tão expressivos transmitiam isso.

Estava com medo, pela primeira vez depois da morte de seu pai, estava assustado. Sentia seu coração tão acelerado que chegava a pensar que a qualquer momento teria uma parada cardíaca, sentia todo o seu corpo trêmulo, suas pernas bambas a ponto de não conseguir sustentar o próprio peso.

Estava ajoelhado próximo à Naruto que olhava tudo com preocupação.

- Kakashi por favor, pegue o Naruto e para o quarto. Vai ficar tudo bem, apenas não faça nada que eu não faria. - Pediu novamente Minato, atraindo o olhar perdido do menor.

De todas às coisas que queria proporcionar ao menino órfão, aquela era uma das que não estavam em seus planos, o sofrimento que ele havia passado era o suficiente e não merecia mais um trauma para colocar em sua lista. Minato se sentia impotente, se sentia falhando com a promessa feita. O barulho da arma carregada foi ouvido, fazendo ambos adultos se desesperarem.

- Vá agora Kakashi! - Alterou a voz ordenando. Kakashi finalmente acordou de seu transe, olhando para ambos ainda com incerteza mas, obedecendo seu pedido.

Sem pensar em mais nada o grisalho tirou toda a força que podia e pegou Naruto em seu colo, olhou uma última vez para seus pais que agora estavam de mãos dadas, com uma força jamais exigida neste ato, inspirou fundo antes de seguir em direção ao corredor e entrar no próprio quarto trancando a porta atrás de si para então pousar um Naruto curioso e confuso sobre a cama.

Sua Sorte, Meu Azar Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum