Capítulo X - Estou Exposto

4.8K 441 1.6K
                                    

Eu não vou esperar até que você termine
De fingir que não precisa de ninguém
Vai precisar se abrir comigo

  Sasuke estava debruçado sobre o parapeito do terraço, sentindo a brisa suave lhe tocar o rosto como uma carícia suave

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sasuke estava debruçado sobre o parapeito do terraço, sentindo a brisa suave lhe tocar o rosto como uma carícia suave. Toda sua atenção estava prendida na cidade diante de seus olhos, às luzes brilhantes e coloridas iluminavam à noite escura de verão, deixando tudo mais apreciável. Mas nada ali brilhava mais que a lua cheia no céu, rodeada por estrelas, ofuscando o brilho das mesmas, mas nem por isso deixavam de chamar a devida atenção, gostava de encarar o céu quando não queria pensar em nada e isso também porque não queria ter que olhar para a pessoa parada ao seu lado, uma companhia silenciosa mas que transmitia inquietude e ao mesmo tempo transbordava questionamentos, sabia que a mente do ruivo estava trabalhando incessantemente, quase podia ouvir o barulho dela trabalhando. E isso estava irritando o moreno, que estava ali em busca de paz, mas, aparentemente aquilo não aconteceria tão cedo.

- Se você forçar mais um pouco, seu cérebro vai travar, quase posso ver uma cortina de fumaça sair por seus ouvidos. - Murmurou sem desviar a atenção da vista que o prédio tão alto, lhe proporcionava.

- É que ainda não faz sentido, ainda não consigo entender... - O ruivo murmurou em um sussurro antes de se pôr de lado, para encarar um Sasuke que sequer se moveu.

- É mesmo? Porque faz muito sentido para mim. - Respondeu sentindos os olhos de raio-x do outro analisá-lo de cima abaixo, detestava como o ruivo conseguia lê-lo feito um livro aberto, incomodava o fato de que não conseguia esconder suas emoções e reais sentimentos, como Itachi fazia. - Pode para com isso? - Suspirou fechando os olhos com força mais uma vez naquele dia, em busca da tão aclamada paciência.

- Se você não vai me fazer entender, eu vou criar suposições e teorias, eliminar as absurdas, deixar as melhores e chutar até que adivinhe. - O outro respondeu com o mesmo tom se neutralidade, isso era o que Sasuke mais gostava nele, ele não era do tipo que transbordava emoções. Era tão indiferente quanto o moreno, e contido também, deve ser por isso que ambos se deram tão bem.

Sua Sorte, Meu Azar Where stories live. Discover now