Capítulo XIII - Tempestade ou Calmaria?

3.5K 397 363
                                    

Quem é que vive agora rindo com você?
Todos esses acontecimentos
Farão você sofrer
Da próxima vez, será o adeus

    Sakura havia sido levada até à casa de Naruto, com apenas um aviso do loiro: "fique aqui até eu voltar, e então resolveremos isso e tudo ficará bem"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sakura havia sido levada até à casa de Naruto, com apenas um aviso do loiro: "fique aqui até eu voltar, e então resolveremos isso e tudo ficará bem".
Só que estava tão desacreditada da vida, que dificilmente conseguia acreditar que tudo iria se resolver, havia sido assim da última vez e provavelmente seria assim agora. Depois que a polícia bateu na porta de sua casa dando à grande notícia de que haviam pego o cara, era como se um grande peso tivesse sido tirado de suas costas.
Só que estava ela, fugindo novamente como um cachorrinho assustada, e agora fugia da própria mãe, coisa que jamais achou que iria acontecer. Sabia que a matriarca não era flor que se cheirasse e que não devia se meter com ela apesar de tudo, apesar de ela ser quem era.
Passou a mão sobre o lado inchado de seu rosto, sentindo um incômodo agudo. Fechou os olhos inspirando fundo, tudo o que menos queria era pensar naquilo agora.
Abriu os olhos tentando focar-se em qualquer outra coisa que não fosse o desastre que era sua vida. Olhou ao redor do quarto de Naruto, havia ficado ali desde que o outro à trouxera, o lugar era simples, não teve a oportunidade de olhar da última vez que fora ali. Não tinha muitas coisas, não ser o básico, armário, cama e o criado ao lado. Um mesinha ao lado da janela com um notebook e livros, questionou-se se deveria abrir as cortinas que estavam fechadas impedindo que qualquer luz do dia entrasse, ou a impedindo de saber se ainda era dia.
Estava ali à tanto tempo, deitada e sem sentindo impotente, não tinha coragem de olhar seu celular pois sabia muito bem o que encontraria e não tinha nenhuma vontade de se mover. , esperava que Naruto chegasse logo, estava sozinha ali e não se sentia confortável o suficiente para perambular por todo o local, então optara por ficar ali, não que estivesse com qualquer vontade de se levantar.
Olhou novamente para o aparelho celular sobre o criado e cogitou se deveria ou não pegá-lo, queria saber se era dia ou noite, que horas eram, se Naruto estava para chegar. Mas, o problema era, que não estava com nenhum interesse em fazê-lo, estava dividida.
Impulsionou seu corpo para frente, forçando-se à sentar, empurrou às pernas para fora da cama e apoiou os pés sobre o piso, tentando confirmar se realmente havia algo sob eles e colocou-se de pé.

Sua Sorte, Meu Azar Where stories live. Discover now