Capítulo IV - Território Inimigo

4.8K 571 1.7K
                                    

" - Você não pode ver que está me sufocando? Segurando tão forte com medo de perder o controle..."

Permitiu-se olhar cautelosamente para o loiro ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Permitiu-se olhar cautelosamente para o loiro ao seu lado. Estava completamente confuso em relação ao que estava acontecendo, havia chegado na sala e ficado completamente surpreso ao ver Naruto com o rosto inteiramente machucado e com um braço enfaixado, outra coisa que também não se encaixava era o fato de que Sakura estava com os olhos completamente presos em Naruto, analisando cada mínimo detalhe com expectativa.
Observou de canto Naruto desfazer o laço de uma caixa com cuidado, com a delicadeza que a seda rosada pedia, tirando um pequeno papel que havia sob, desdobrando e lendo o que as letras cursivas desenhadas ali diziam e então enfiando o papel no bolso da calça.
Voltando a atenção para a caixa vermelha a abriu, revelando uma quantidade significativa de bombons, fazendo uma careta e pegando um dos doces Naruto saboreou fechando os olhos, Sasuke por sua vez encarou Sakura que agora sorria satisfeita e voltava a atenção para Ino com certa empolgação.

Bufou incomodado com toda aquela situação.

- Então é isso por hoje, mas antes quero passar um pequeno trabalho a vocês que provavelmemte vão lhes tirar de sua área de conforto. - Asuma falava enquanto corria com apagador por toda a extensão do quadro negro, apagando as matérias do dia. Sasuke apoiou o rosto das mãos sabendo que coisa boa não viria. - O trabalho consiste em duplas, uns irão falar sobre Atenas e outros sobre Spartacus. - Olhou brevemente para Naruto nem um pouco empolgado, não tinham uma das melhores relações e fazer um trabalho junto com ele seria, complicado. Suspirou.

- Mas, por quê iremos sair da nossa zona de conforto professor? - Ino indagou com um dos braços levantado, atraindo a atenção do mais velho.

- Há... isso porque, as meninas irão pesquisar sobre Atenas e os meninos sobre Spartacus. Então alguns aqui terão que procurar um parceiro novo. - Explicou o homem enquanto esfregava uma mão na outra tirando o excesso do giz.

- Então isso não serve para nós. - Comemorou a loira juntamente com Sakura.
Quando Kakashi havia sentenciado que faria dupla com Naruto, Ino não pensou duas vezes ao retornar para seu antigo lugar.

- Mas o número está desfalcado... - Sakura falou apontando para Shikamaru, que estava sentando um pouco atrás, os pés apoiados na cadeira vaga ao lado e um livro cobrindo o rosto.

- E agora tem mais essa. - Resmungou Asuma se aproximando do garoto e removendo o livro, revelando a feição adormecida do mais novo. - Shikamaru!

Esbravejou vendo o moreno abrir os olhos vagarosamente e então passar a mão pela feição sonolenta.

- Hum? - Resmungou o garoto levantando os olhos e finalmente encarando o professor.- Há é você Asuma.

- O que já falamos sobre dormir na minha aula? - Indagou o mais velho enquanto cruzava os braços.

Sua Sorte, Meu Azar Onde histórias criam vida. Descubra agora