2- Verdades e Consequências

1.2K 214 38
                                    

Lan Zhan nunca conseguia dormir quando Wei Wuxian estava fora. Ele ficava deitado na cama esperando o ômega voltar para saber se ele estava bem e sempre fingia que estava dormindo quando ouvia o barulho da porta e dessa vez não foi diferente.

Passava das três da manhã quando Wuxian voltou. No geral ele chegava, tomava um banho e se deitava para dormir, o que não aconteceu dessa vez. Ele estava levando muito tempo no banheiro e Lan Zhan se colocou de pé sem fazer barulho e se aproximou da porta. Ele ouviu a voz de um Wuxian muito nervoso. O tom que ele falava e a velocidade das palavras deixava isso claro.

_Eu entrei aqui no banheiro, li as instruções e fiz o teste e estou te falando que deu positivo. O mal estar do jantar de hoje foi o mesmo que venho tendo há uns dias.

"Que merda Wei Ying!" - Wangji ouviu uma voz zangada no viva voz do telefone e se sobressaltou. Ele sabia bem de quem era aquela voz - "Depois dos seus programas longo e curto de amanhã, você fala que precisa espairecer um pouco e eu vou te levar num lugar."

_Que lugar Chao? - Wangji ouviu a voz de Wei sair tremida.

"Não é meio óbvio!? Você só tem dezessete anos e eu dezoito. Ambos somos patinadores promissores. Acha mesmo que temos que arcar com responsabilidade de um filhote e foder com a nossa carreira!?"

_Seu filho da puta! - falou Wei mudando o tom dele, mas ainda falando baixo. Ele havia começado a chorar, Lan Zhan sabia - Eu não vou matar o meu filhote!

"Ainda bem que você falou a palavra certa! Seu! Pois eu não vou assumir uma merda dessas! Não mandei você não se cuidar. Você escolhe caralho, ou ele ou sua carreira e eu!"

_Vá se foder! Não olhe nunca mais na minha cara seu desgraçado! E fique sabendo que amanhã meu filhote e eu vamos acabar com você naquele gelo seu puto do caralho!

A ligação encerrou e Wei Wuxian começou a chorar aos soluços. O peito de Lan Zhan subia e descia de ódio. Ele queria matar Wen Chao por fazer Wei Wuxian chorar. Ele andou pra lá e pra cá no corredor, resolvendo o que fazer e bateu na porta.

_Wei Ying. Você está bem? Te ouvi chorar.

_Estou nervoso por causa da competição de amanhã. Eu vou ficar bem. - mentiu ele.

_Tem certeza? Quer que eu o deixe mesmo sozinho?

_Não... - ele disse baixinho - Entra aqui...

Lan Zhan entrou no banheiro e encontrou Wei sentado dentro da banheira vazia abraçado aos joelhos, o celular em cima do mármore da mesma e ele chorando sem se controlar. O alfa entrou na banheira e segurou a mão de Wuxian e ele estendeu a outra mão trêmula com um teste de gravidez que dizia que ele estava com aproximadamente dois meses de gravidez.

Wangji pôs o teste sobre o mármore da banheira e o puxou para si, o abraçando e foi aí que Wei desabou em choro mesmo.

_Não é o fim do mundo sabe? - disse Lan Zhan baixinho.

_Aquele filho da puta desgraçado me mandou matar meu filhote A-Zhan... - ele soluçou - E o pior, é que se eu voltar pro orfanato grávido e sem um alfa, aquele diretor desgraçado vai me mandar fazer o mesmo... Ele vai me obrigar... Chao pode ser um desgraçado, mas o filhotinho é meu... Eu nunca faria mal à ele.

_Não vai. Vai ficar tudo bem.

_Não vai Lan Zhan... Eu sei que não vai...

_Eu me responsabilizo. - Wei Wuxian o soltou na hora e o encarou - Eu me responsabilizo. - ele repetiu - Você quase sempre está comigo, ninguém sabia do seu namoro a não ser eu e A-Qing. Eu digo que o filhotinho é meu. E... Se você quiser, me caso com você amanhã mesmo. Não vai precisar voltar pro orfanato nunca mais. Eu sou maior de idade.

Sonhos no Gelo (Concluída)Where stories live. Discover now