6- Reabilitação

1.4K 223 160
                                    

Peguem o vinho, a pipoca, o óculos 3D, a água gelada, que o quengaral vai queimar aqui! 🔥🔥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Levou quase quarenta dias para Lan Zhan receber alta e quando recebeu, ele voltou para casa com Wuxian e Wen Ning, que ficou muito surpreso que o atleta mencionado por Wuxian era nada menos que o ex-assistente dele e, seu agora, marido.

QiRen tinha um sorriso nos lábios quando o filho saiu do carro ajudado por Wuxian e recebeu um beijinho dele, os dias de hospital só serviram para aproximar os dois ainda mais e para ajudar ambos a se curar da ferida da perda do filhotinho. Wangji ainda estava usando muletas, mas em breve aquela situação mudaria.

Todos entraram e QiRen estranhou o filho não estar usando óculos.

_Xian e eu descobrimos que tem lentes pro meu grau agora pai. E como ele vive me paparicando, mandou fazer pra mim. Só preciso dos óculos agora quando estou em casa.

_Olha quem fala. Você me mima mais que eu te mimo homem. Deixe disso! - o ômega olhou para QiRen - E descobrimos também óculos com lentes mais modernas que não são tão grossas, já que o Lan Zhan não pode ficar sempre com as lentes.

_Entendi. Olá doutor Wen.

_Senhor Lan.

_Venha comigo, vou te mostrar onde vai ficar.

Qiren foi acomodar Wen Ning em um dos quartos enquanto Wei Wuxian ajudava Lan Zhan no quarto dele, ou melhor, deles, desde que o ômega havia ido morar com ele, não gostava de ficar sozinho e Wangji sempre dormia com ele no colchão ao lado da cama.

Lan Zhan se acomodou na cama, colocando o pé sobre uma almofada que Xian havia posto especialmente para isso e notou uma música suave entrava pela janela do quarto vindo da vizinha que treinava violino e Wei Wuxian começou a fazer movimentos de dança ao som da música, fazendo Lan Zhan aumentar o sorriso dele. Gostava de vê-lo bailar no gelo e ele era tão gracioso lá quanto fora dele.

_A gente tem a pista de hóquei da escola que tem aqui. Não é tão boa quanto as que você treinava, mas se quiser... E no inverno mais severo, o lago.

_Gelo só depois que você estiver melhor. Pratico o balé enquanto isso... Aliás, tio QiRen tirou a barra de exercícios daqui.

_Ele pôs no sótão. Eu pedi pra ele preparar um local de ensaio pra você lá. Você vai ver amanhã.

_Tudo bem. Obrigado. – disse o ômega empolgado.

_Eu... Me exercitava lá em cima todos os dias, desde os seis anos naquela barra que você usava.

_Você vai voltar.

_Está muito confiante Wei Ying.

_Estou! – admitiu ele dando um giro na ponta de um dos pés.

_Se eu voltar a caminhar direito e correr, como o médico disse, já vai ser um senhor feito.

_Você vai voltar a dançar comigo no gelo. – ele se sentou na cama e pegou a mão de Lan Zhan mexendo pra lá e pra cá como se eles bailassem. O alfa gargalhou – E vai ser minha dupla nas pistas.

_Não sei pra que o pai foi mostrar meus vídeos pra você.

_Você é gracioso no gelo. E faz uma manobra que jamais vi alguém fazer.

_Eu era.

_A-Zhan.

_Sim?

_Você faria isso por mim? Você tentaria?

_Você sabe que sim. Você sabe o quanto eu gosto de você. Sabe que eu o amo.

_Sei. E eu aprendi a amar você por você ser uma pessoa incrível. Incrível e linda!

Sonhos no Gelo (Concluída)Where stories live. Discover now