11- Surpresa Romântica

1.3K 190 53
                                    

Continuando aqui a revisão pra vocês, pois comecei a escrever algumas (cinco) fics e vou ver qual delas eu chego em três capítulos primeiro pra começar a postar pra vocês. Vamos ver né

❄️❄️❄️

Wei Wuxian e Lan Zhan comemoraram com a equipe deles durante o almoço e logo depois, os dois voltaram para casa deles nas montanhas de Gusu e chegaram no meio da madrugada, o que foi uma benção, já que estavam mais que cansados e queriam saber apenas de tomar um banho e descansar.

Os dois deixaram um bilhete na bancada da cozinha, avisando à QiRen que haviam chegado e estavam bem e junto do bilhete, dois pares de medalhas, as de ouro e as de prata.
Os dois tomaram banho juntos, trocando beijos lentinhos enquanto a água quente caía sobre eles e lhes relaxava os músculos e quando foram pra cama, Lan Zhan tomou o cuidado de secar bem o cabelo de Wei e pediu que ele se deitasse na cama de barriga pra cima, pegando o óleo aromático para fazer massagem nele, que usava calça de moletom e meias.

_O frio que faz aqui em cima me piora as dores.

_Já você fica bem ok?

Wei fez que sim e Lan Zhan começou a massagem.

_Eu percebi que Wen Chao estava cochichando no seu ouvido antes da apresentação. Ele te falou algo ofensivo?

_Me chamou de menininha chorona. Menininha chorona é o rabo dele.

_Depois do seu Lan-Wei, - Lan Zhan havia amado o nome do salto quádruplo - Ele quem virou a menininha chorona... Você me ensina?

_Claro.

_Mas precisa ficar bem primeiro.

A massagem prosseguiu com Lan Zhan concentrado no que fazia e Wei Wuxian acabou pegando no sono de tão relaxado que ficou. Lan Zhan pegou a parte de cima de um pijama de flanela dele e com todo cuidado, o vestiu em Wuxian e o abraçou por trás, adormecendo quase que instantaneamente.

⛸️❄️⛸️

Lan Zhan sonhava que ele estava patinando no gelo segurando a mãozinha de um menininho. A criança era linda, muito linda mesmo. Pele branquinha, os cabelos bem pretinhos e os olhos da criança eram ambar, a cor dos olhos dele. Ele olhou para o lado no sonho e viu Wuxian sentado com QiRen e sorrindo, com a mão sobre a barriga que estava avantajada e ele sorriu, pegando o menininho nos braços e indo até o esposo ao ter seu nome chamado. Ele ouviu novamente: "Lan Zhan..." e abriu os olhos no susto por como era chamado. Ainda se lembrava de ser acordado chorando por Wuxian e o estado dele no dia em que sofreu o aborto.

_Oi amor. O que foi? Pesadelos?

_Foi... O de sempre.

_Vem cá.

Ele colocou Wei Wuxian literalmente sobre o peito dele e o abraçou, lhe fazendo carinho nas costas, o fazendo dormir novamente.

❄️❄️❄️

Quando o alfa acordou no dia seguinte, percebeu que Xian dormia tranquilo ao seu lado, agarrado à sua cintura e saiu da cama devagar, tomando o cuidado de colocar o travesseiro para ele abraçar e algumas roupas dele em volta do ômega. Wei ficava muito sensível naquelas épocas e costumava dormir apenas com o cheiro de Lan Zhan.

O alfa escovou os dentes, lavou o rosto e foi para a cozinha, onde o pai fazia o almoço.

_Meu filhote lindo.

_Senti saudades pai.

_Eu também. Meu outro filhote? Cadê?

_Dormindo... Está na "semana turbulenta" dele. - falou Lan Zhan fazendo aspas com os dedos - Melhor deixar ele descansar.

Sonhos no Gelo (Concluída)Where stories live. Discover now