5- Beijo Roubado

1.2K 223 73
                                    

Quando QiRen entrou em casa ficou parado por um tempo olhando a cena no tapete da sala de casa, onde Wei Wuxian estava atrás de Lan Zhan ajustando a postura dele. Ele sabia que aquilo era um aquecimento de balé, mas quem olhava os dois do jeito que estavam, parecia outra coisa e tossiu, assustando ambos.

_Interrompo algo?

_Apenas o jeito novo que Wei Ying encontrou de me torturar.

_Em uns quinze dias você vai estar perfeito de novo. – falou o ômega se ajoelhando agora diante do alfa, o ajudando a descer até quase encostar a testa no joelho.

_Meninos, vão tomar um banho e venham jantar. Trouxe comida lá do restaurante pra vocês.

_Sim senhor. – responderam eles e seus olhares de repente se cruzaram. Wei ficou olhando para Lan Zhan quando ele endireitou a postura. Os cabelos compridos, os olhos dourados por trás das lentes dos óculos e reparou que a boca dele era rosada e carnuda e soltou o ar que nem percebeu que estava prendendo.

Lan Zhan notou os olhos azuis cinzentos olhando para ele, o cabelo comprido preso numa trança, a pele alva que estava corando e ele não sabia o porquê e teve vontade de beijar Wei quando o olhar dele recaiu sobre os lábios finos do outro.

QiRen percebeu o clima na sala e andando o mais silenciosamente possível, foi em direção à cozinha, mas pisou numa tábua que sempre rangia quando alguém pisava nela, fazendo a dupla voltar a si.

_Eu... eu vou... – disse Wei.

_Eu também. – Lan Zhan o beijou na barriga, na testa e antes de sair da sala, roubou um selinho de Wei, que se sentou no tapete com a mão sobre os lábios, com o sorriso mais bobo do mundo, sentindo o rosto quente.

❄️❄️❄️

Wei Wuxian estava sentado à mesa dando olhadas constantes para o quarto e percebeu que Lan Zhan não saía de lá hora nenhuma. Ele olhou para QiRen que deu de ombros e se colocou de pé.

_Lan Zhan... Você está bem? – nenhuma resposta e o ômega bateu na porta de novo – Lan Zhan? – nada – Lan Wangji! Se você não me responder e abrir essa merda dessa porta eu vou pedir o tio QiRen um machado e vou colocar ela abaixo!

Ele abriu e Wei o encarou.

_O que deu em você? – o alfa deu de ombros – Você não está se escondendo de mim porque me roubou um selinho ou foi? – Wuxian viu as orelhas e pescoço dele ficarem vermelhos.

O ômega ficou nas pontinhas dos pés e deu um selinho em Lan Zhan.

_Pronto! Roubei um também! Agora vem jantar! – Lan Zhan riu e olhou pro lado sentindo a mão de Wei na sua – Parece criança. Seu bobo – falou Wei baixinho. – Se me roubar selinhos eu vou roubar também, que coisa.

❄️❄️❄️

Quanto mais os dias passavam, mais juntos aqueles dois ficavam. Wei Wuxian passou a ajudar Lan Zhan e QiRen no restaurante cortando temperos e como eles estavam na baixa temporada, as pessoas da própria vila iam até o lugar para conhecer o famoso patinador Wei Wuxian, recém casado com Lan Wangji. Alguns iam com uma opinião formada que o ômega era arrogante, mas encontravam alguém brincalhão, que amava crianças e lhes dava atenção toda especial.

E nisso, duas semanas se foram. Lan Zhan havia feito o que sempre fazia todas as noites, se sentar no colchão ao lado da cama dele, onde Wei dormia e conversou com a barriga do ômega, eles haviam descoberto no dia anterior que o filhotinho era uma menininha, mas que ainda não estava nem com o tamanho e nem com o peso que deveria estar, já que sua evolução estava lenta. Mas o médico havia garantido que mais um mês e aquela situação mudaria.

Sonhos no Gelo (Concluída)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon