3- Gusu

1.2K 228 65
                                    

Ele acordou e percebeu que era noite. Estava com soro na mão direita, num quarto de hospital e ao levar a mão à testa, percebeu que ela tinha um curativo e o local doía muito. Sentado na poltrona junto à janela, cochilando com os óculos na ponta do nariz, estava Lan Zhan.

_Lan Zhan...

Ele abriu os olhos e ajeitou os óculos, indo até Wei. Ele estava mancando, o que fez o ômega franzir o cenho.

_O que houve? Você se machucou? Ou alguém machucou você?

_Eu caí... Escorreguei no gelo e quebrei a tala do pé. Wen Qing vai providenciar outra amanhã. Não se preocupe. Como se sente?

_Minha cabeça dói muito.

_Você bateu forte no gelo. Teve que levar alguns pontos, aqui no meio dos seus cabelos.

_Xue Yang deve estar puto.

_Ele está. Mas não com você. Filmaram o garoto trombando com você, ele praticamente o jogou no gelo. Ele foi demitido, mas infelizmente, a competição...

_Tudo bem. Eu não poderia patinar com uma barriga de sete meses no Grand Prix, não é?

_Uhum... Isso me lembra. – ele foi até a poltrona, pegou o celular e abriu um vídeo e deu o aparelho na mão de Wei. – Olha como ele ou ela é lindinho.

O ômega olhou para a tela e percebeu que Lan Zhan havia filmado a ultrassonografia e se emocionou com aquilo.

_O seu teste estava errado. A-Qing disse que você está de treze semanas, o que dá uns três meses mais ou menos e que vai precisar de um obstetra para cuidar de você. – Wei apertou o play do vídeo novamente com o esboço de um sorriso no rosto – Xian, o pai saiu do hospital e já está em casa. Ficou triste com o que aconteceu e eu disse que você estava indo para Gusu comigo.

_Lan Zhan, eu não quero matar o seu pai do coração mentindo pra ele...

_Eu contei para ele a verdade. Ele disse que fiz bem.

_Jura!?

_Sim. Acho que a vontade de matar Chao e saber que você iria pra casa comigo, que o fez melhorar mais depressa. – Wuxian não evitou rir – Você será muito bem vindo em nossa humilde casa.

_Obrigado.

❄️❄️❄️

O dia seguinte veio, assim como a alta de Wei Wuxian, e várias prescrições de Wen Qing de cuidados com a saúde.

_Wangji, você tem certeza que naquele fim de mundo tem médico?

_Temos um pequeno hospital e sim. Há médicos e um obstetra muito bom.

_Tudo bem então. Se precisarem de mim, basta ligar. – ela deu uma sacola na mão de Lan Zhan – São os cremes de tratamento para as espinhas. Eu sei que isso dói física e emocionalmente em você. Não deixe de usá-los.

_Obrigado.

_A tala já está no seu pé, mas aqui está a prescrição para um especialista. Pode passar nele antes de ir para Gusu. Creio que com uma cirurgia é possível curar essa lesão. Ele é um grande amigo e não vai cobrar absolutamente nada de você Lan Zhan. Apenas a prótese que você vai precisar com certeza e os pinos.

_Eu o levo até ele! – falou Wei sem deixar espaço pro outro retrucar.

Os dois saíram do quarto de hospital e Xue Yang que os esperava na porta se aproximou de ambos, pegou Lan Zhan pela camisa e o jogou contra parede.

_Seu merdinha caipira feio do caralho! Eu te contratei pra assistente dele por um único motivo! UM! Que nenhum ômega em sã consciência cogitaria dar o rabo pra você por você ser feio e desengonçado! Mas pelo que vejo, esse aí, não se importou.

Sonhos no Gelo (Concluída)Where stories live. Discover now