8- WangXian

1.4K 208 139
                                    

Wei Wuxian estava sentado no colo de Lan Zhan na cama de um quarto de hotel, com o marido recostado na cabeceira de olhos fechados, enquanto o ômega lhe passava uma máscara no rosto.

Xian como sempre com os shortinhos dele super indecentes, o de hoje era rosa, os cabelos ainda presos e uma camisa de Lan Zhan que nele parecia um vestido, já que ia na metade da coxa.

_Amei ver você patinando hoje Lan Zhan. É lindo o quão habilidoso você é.

_Obrigado amor.

_Não fale. A máscara.

_Hm.

_Os treinos começam amanhã a tarde, dá pra gente dormir bastante para descansar.

_Se você me deixar dormir. - disse o alfa tentando mexer o mínimo possível o rosto enquanto falava.

_Oras! Por que está dizendo isso!? - ele se fez de desentendido.

_Você jura que não sabe? - perguntou Lan Zhan pulando de leve o elástico do shortinho. Puta merda, aquele rosa era absurdamente curto.

_Nem vem meu biscoitinho de macadâmia com ganache, quando você quer algo fica desfilando na minha frente, sem camisa e ainda faz pose e ajeita o bendito do óculos.

_Ainda não entendi o fetiche com o óculos.

_Eu vou gravar pra você ver como fica gostoso ajeitando isso aqui - disse ele pegando o óculos sobre a cama e sacudindo diante do marido - no seu rosto.

_Xian, tire toda essa máscara do meu rosto para eu te beijar até não poder mais, pois sei que é isso que você quer e o lugar onde você está sentado não está muito favorável.

_Estou sentindo a pedra onde estou sentado. - afirmou Wei mexendo o quadril.

O ômega riu e saiu de cima de Lan Zhan e o levou para o banheiro, para limpar o rosto dele e acabou sendo puxado pra baixo do chuveiro e deu um gritinho quando Wangji abriu a torneira, molhando os dois e depois de passar a mão no rosto tirando a máscara, puxou Wei Wuxian para um beijo.

_Seu sem vergonha.

_Sou e você gosta.

Wei Wuxian foi beijado novamente e tirou a camisa ensopada de água de Wangji depois a dele e foi virado para a parede e beijado no pescoço quando Lan Zhan lhe abaixou o short. Ele gemeu quando dois dedos o invadiram e ouviu a voz baixa e grave de Wangji em seu ouvido:

_São duas da manhã amor. - a outra mão começou a masturbá-lo - Tente não acordar o hotel inteiro.

Wei agarrou as coxas do marido, o puxando e ele riu, encostando o comprimento dele numa de suas nádegas.

_Não sei se te dou isso aqui não.

_Ah você vai!

_Você não tem freio Xian.

_E a culpa é sua. Você me viciou no seu pau! - admitiu o ômega pra gargalhadas de seu alfa. - Me dá logo que é meu!

_Todinho seu. - admitiu Lan Zhan o segurando pela cintura e se empurrando pra dentro.

Os cabelos de Lan Zhan colavam nas costas dele por estarem completamente encharcados pela água do chuveiro, assim como os de Wei Wuxian que ele soltou, os deixando cair pelas costas e ombros dele.

Wei gostava de fazer amor com Lan Zhan desde a primeira vez. O corpo dele havia se habituado de uma forma que mesmo depois que acabava, ele ainda sentia prazer só em lembrar dos toques que recebia e sempre acabava na cama com o marido quase toda noite. Quase. Exceto aquelas em que ele ficava bem mal devido a sua "semana crítica", como ele chamava os calores de uma vez por mês. Achava fofo Lan Zhan cuidando dele com chá, comidas leves e massagens com azeite morno em sua barriga. Os inibidores provocavam as sensações incomodas. Ele ainda não estava pronto pra tentar outro filhotinho. Tinha medo da perda, tinha medo de se frustrar e deixou pra depois, na verdade ele queria ao menos participar novamente de uma olimpíada de inverno antes de tentar e Lan Zhan o respeitava em qualquer escolha.

Sonhos no Gelo (Concluída)Where stories live. Discover now