14 - A visita de Scrimgeour

1.1K 160 413
                                    

Estamos crescendo, não?

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

— Ah, eu senti tanta, tanta, tanta, tanta falta de você. — Jessie apertou Olívia num abraço sufocante ao qual a garota retribuiu com alegria, pela milésima vez desde que ela e Harry voltaram de Hogwarts. — O recesso para o feriado de Natal é muito curto. Deveria ser de duas semanas, no mínimo.

— Eu concordo. — Olívia sorria tanto que achou que sua pele fosse rasgar. Sentira falta de estar em casa. — O que aconteceu com o plano de você e George se mudarem daqui depois que eu e Harry fôssemos para Hogwarts?

— Sirius aconteceu! — Jessie e George responderam juntos.

— Ei! — Sirius adentrou a cozinha de sua casa, com Clarice em seus ombros, segurando em seus cabelos negros longos para não cair. — Ouvi meu nome! Estão me caluniando, não estão? Não acredite neles, Mini Evans, é tudo mentira.

— Ah, meu Deus, Almofadinhas, o que você fez? — Olívia perguntou, rindo.

— Ele boicotou todas as nossas tentativas de achar uma casa! — Jessie exclamou.

— Não fiz nada disso. — Sirius dava pulinhos, sorrindo quando Clarice tampou seus olhos com as mãozinhas.

— Ele mente na maior cara dura! — George falava. — Tinha uma casa incrível em que estávamos de olho.

— Linda. — Jessie suspirou, entristecida. — Tinha tantas janelas e era grande, muito grande. Podia ser a casa onde poderíamos envelhecer e receber visitas dos nossos quinze netos.

— Quinze netos? — Olívia se assustou.

— Então vocês vão ter mais filhos ou só Clarice e Olívia vão ter quinze crianças? — Harry perguntou, rindo.

— Não fale sobre Clarice e Olívia terem crianças na minha frente, muito obrigado, não preciso de mais pesadelos. — George falou, pegando Clarice quando a pequenininha estendeu os braços para ele. — Ouviu, pimpolha? Vamos te ensinar sobre celibato quando você estiver mais velha. Você vai adorar. E Olívia vai virar freira!

— Tá, e a casa? — Olívia revirou os olhos e mudou de assunto.

— Era feia. — Sirius torceu o nariz.

— Era perfeita! — Jessie tirou do bolso o pente que usara para arrumar o cabelo de Clarice minutos antes, então se aproximou de Harry e começou a pentear seu cabelo. O garoto tomou um susto e quase caiu para trás da bancada da cozinha. — Querido, fique quieto, seu cabelo está uma bagunça!

— É, aí fizemos uma oferta pela casa. — George contou. — E sabem o que Sirius fez?

— Não fiz nada. — O animago logo disse.

— Sirius foi lá e fez uma oferta maior. Pela casa que ele nem queria. Só porque não queria que a gente comprasse. — Jessie falou, indignada.

— Boa, Sirius! — Harry ergueu os polegares para o padrinho.

Jessie bateu com o pente na cabeça dele. Olívia deu uma risada.

— O que posso fazer? Sou genial. — Sirius piscou os olhinhos.

— Você não quer que tenhamos uma casa! — George acusou-o.

— Mas temos uma casa. — Olívia falou, como se fosse óbvio. — Essa.

— Exatamente. — Sirius olhou para os dois aurores, sério pela primeira vez desde que começaram aquela conversa. — Olhem, eu sei que vocês ficam com essa ilusão de que estão me atrapalhando ao morarem aqui, mas não estão. Eu não quero morar sozinho. E, mesmo se quisesse, não posso quebrar a promessa que fiz a Harry de que ele moraria comigo.

OLÍVIA POTTER [6]Where stories live. Discover now