Capítulo 33

1K 111 7
                                    

#NeehBadLuck no Twitter!!!!!!

*

Comentem e votem por favor!

"O quê? Oh nossa Senhora! Prim, ouviste o que ele disse?" Questionou Ralph, levando as mãos à cabeça.

Eu tolero as discussões entre o Ralph e o Noah, mas não quando eu estou completamente sozinha com eles os dois! Sem a Catie a fazer comentários denecessários, mas espetaculares, e sem a Alisha a intervir com a sua voz esganiçada, eu irrito-me com eles os dois muito facilmente.

"Não, o que é que ele disse?" Acho que me vou arrepender de ter perguntado.

"Ele disse que a melhor série de todos os tempos é Spartacus! Meu caro Noah, toda a gente que possuí um cérebro sabe que a melhor série de todos os tempos é Guerra dos Tronos. Ninguém pode negar! Eu, pessoalmente, já li os dez livros escritos pelo grande escritor George R. R. Martin! E te garanto: Guerra dos Tronos é melhor do que qualquer outra série que existiu, existe e vai existir."

"George R. R. Martin não é escritor nenhum! Ele só mata o povo desgraçado! Se ser escritor é matar povo desgraçado, eu também só escritor. O melhor escritor da turma, porque sou o único que conhece povo suficiente para matar, devido às minhas cinco páginas de facebook e dois sites." Contrapôs Noah.

"Em primeiro lugar, tu não és o melhor escritor da turma. Esse lugar é da Prim."

"Obrigada, Ralph." Agradeci, mas ele tapou-me a boca com uma mão, continuando a contar com os dedos da outra.

"Segundo: ele não é um grande escritor por matar pessoas; George R. R. Martin é completamente espetacular, incrível. Terceiro: aposto que 90% dos gostos que tens nas tuas páginas do facebook são de contas que tu próprio criaste. Quarto... não tenho mais nada a acrescentar."

E eles estão a discutir por causa de séries numa Sexta de manhã. É bom que a Alisha e a Catie cheguem depressa ou eu vou matar alguém e virar o novo George R. R. Martin.

"Para tua informação, os gostos não são de contas falsas, são de pessoas bem verdadeiras. Ninguém na nossa turma tem gosto em nenhuma das páginas e mesmo assim eu ultrapasso os 50 mil likes." Resmungou o Noah.

"Eu tenho gosto nas tuas cinco páginas." Informou Ralph, tirando a mão da minha boca.

"E eu também." Acrescentei. Ele semicerrou os olhos. "E a Hannah também, e a Brenda, e a Brittany, e a Felicity, e a Alisha, e a Catie, e a Catherine, e a Naomi, e a Anna. Até o Perry e o Porter têm gosto nas tuas páginas."

O Perry era só o rapaz mais engraçado e, ao mesmo tempo, mais mauzinho daquela turma, porque goza com todos, mesmo que seja pura brincadeira; o Porter é conhecido por Cabeça de Caniche (só eu é que lhe chamo isso, mas pronto) por causa do seu tufo de cabelo loiro enorme. Ele e o Ralph competem muitas vezes pelas melhores notas da turma, mas o Porter não quer saber dessa pequena competição ridícula.

"Já percebemos, Primrose." Balbuciou Noah.

"Não me chames Primrose." Resmunguei.

"O mochinho que anda atrás da Marleen chama-te Primrose."

"O mocinho que anda atrás da Marleen dá mais erros do que tu, por isso o facto de ele acertar o meu nome já é muito. E eu já lhe disse mil vezes para ele parar de me chamar Primrose, mas das mil vezes ele ignorou." E porque é que eu estou a explicar isto ao Noah?

"Importas-te, Prim?" Bradou Ralph, atrás de mim. "Eu estava a discutir com o Noah! Nunca te ensinaram que entre Ralph e Noah, não se mete a canoa?"

(Bad) Luck *Concluída*Where stories live. Discover now