Capítulo 82

828 112 13
                                    

Porquê tão poucos comentários no último capítulo? Não estão a gostar :( ?

*

Desculpem os erros... avisem-me se encontrarem erros.

*

#NeehBadLuck no twitter!!!

A minha cabeça doía e o meu corpo parecia feito de borracha quando acordei. Alguma luz qualquer pareceu cegar-me quando abri os olhos, mas um amontoado de pessoas logo se aproximou de mim e impediram a passagem dessa mesma luz. Demorei algum tempo a aperceber-me onde estava, com quem e porquê. Se bem me lembro, estava numa festa, a noite cobria a cidade e os rapazes tinham começado a dispersar-se pelo meio da multidão. Contudo, de momento, eu estava deitada no meu sofá-cama, com a Mrs. Hale, os sete rapazes e as minhas colegas de quarto temporário e quando passo os olhos pelo relógio, eram nove e meia da manhã, pelos vistos, seguinte. A última coisa de que me lembro foi de ter bebido qualquer coisa enquanto o Brandon ia para uma fila qualquer e o Ryan... gritava qualquer coisa sobre uma droga qualquer.

"Como é que te sentes?" Perguntou Mrs. Hale, não tão severamente como de costume.

O meu corpo de borracha não tinha força, a minha cabeça parecia chumbo e eu tinha aquela sensação de que ia vomitar, mas nada acontecia. Arrastei-me pelo colchão fraco do sofá-cama e sentei-me, encostada às almofadas do mesmo. Ainda tinha vestida a roupa que levara à festa na noite anterior, menos as sapatilhas e as meias. Imediatamente comecei a sentir tonturas e a sensação de vómito agravou-se.

"Não muito bem." Confessei, com um estranho sabor dentro da boca e com uma perna dormente. "O que se passou?"

Olharam todos para os rapazes sentados na cama por fazer da Hannah. O primeiro a falar foi o Edward, depois de um longo suspiro.

"O Ryan veio chamar-nos a todos e disse-nos que tinha visto um gajo a virar-te qualquer cena dentro do copo. Ia avisar-te mas tu pegaste no copo logo de seguida e bebeste. Passado um bocado... bem... começaste a bater um bocado mal, se queres que seja sincero. Chamamos um táxi e tentamos levar-te para o hotel. Conseguimos, mas... foi difícil."

Mrs. Hale estivera ajoelhada este tempo todo, porém, levantou-se e começou a andar pelo quarto, de braços cruzados.

"Pelo que me disseram, julgo que ela tomou, inconscientemente, uma droga para aumentar o desejo sexual dela e que, de certa maneira, apaga qualquer memória que tenhas depois de a teres tomado."

Droga para aumentar o desejo sexual e que me apaga a memória? O que é que raios eu fiz com eles os sete na noite anterior!?

"Descansa um bocado." Aconselhou Mrs. Hale, amavelmente. Assenti, não tendo a certeza de que isso iria ser possível. "Os rapazes contam-te tudo mais tarde, a não ser que não te importes que as tuas amigas oiçam."

"Se eu fosse a ti... bem... eu preferia que mais ninguém ouvisse." Balbuciou Brandon. Isto só me comprova que eu fiz alguma coisa idiota ontem.

Mrs. Hale caminhou da janela até à porta e as raparigas seguiram-na. Marleen disse-me para a chamar se eu precisasse de qualquer coisa, fosse ela qual fosse, e eu sorri, agradecida. Enquanto elas saiam, o Ralph e o Noah entravam num passo acelerado, assim como a Anna, a Cath e a Naomi. Na cama da Hannah, o Foice endireitou-se e ficou a seguir a Naomi com os olhos a brilhar, como se de uma Musa ela se tratasse. Para ele, sim, tratava-se mesmo de uma.

"Primrose Aimee Reed, eu pensei que te tinham levado como tributo para os Jogos da Fome!" Bradou o Noah, parando repentinamente ao ver que estava viva e... digamos que bem.

Mas eu não estava bem. Os meus orgãos não pareciam funcionar direito, não me conseguia mexer sem ter a sensação de arrastar comigo um saco de pedras e o meu estômago dava voltas. Além disso, ainda tinha as memórias apagadas da minha mente como um mero ficheiro de computador enviado para a reciclagem a assombrar-me. Não consigo deixar de pensar que disse alguma coisa ao Ryan, ou que tentei fazer alguma coisa com ele, e os outros... eu não sei.

(Bad) Luck *Concluída*Where stories live. Discover now