Capítulo 41

730 38 16
                                    

Tem uma semana que comecei na academia e apesar de tudo ter melhorado no meu físico, o meu psicológico continua na mesma. Luan cada dia mais distante e agora deu para sair do trabalho e ir beber quase todos os dias, alegou que se eu posso fazer academia ele pode sair para beber com os amigos.

Hoje é sexta e estou no chão da sala brincando com Kate enquanto passa na tv o filme da Frozen, já eram por volta das 18 horas quando Luan entra em casa e vai direto para o quarto, achei estranho já que é uma rotina dele toda vez que chaga do trabalho ficar pelo menos 1 hora com Kate.

Depois de aproximadamente 40min ele desse as escadas e da um beijo nela e saí, sem dá uma palavra, uma satisfação, ele vestia calça jeans escura, blusa de manga longa branca, tênis e estava bem perfumado, com certeza não ia voltar a trabalhar.

Coloco Kate para dormir e fico deitada no sofá para vê a hora que ele iria chegar já que tem uma semana que ele dorme no sofá, desta vez por vontade própria.


Escuto Kate resmunga e desperto assustada, dormi e nem me dei conta, me levanto indo até seu quarto e vejo a hora no meu celular, 5:40 da manhã e ele não voltou ainda. Estou terminando de trocar Kate quando escuto ele chegar, desço as escadas ido até ele.

— Isso são horas de um homem casado chegar em casa? Questiono.

— Estava com meus amigos Lisa, você tem as suas e eu os meus! Diz meio embolando a língua, ele estava bêbado com certeza!

—A diferença Luan é que não passo a noite fora com elas! Você estava aonde? Me aproximo dele e sinto cheiro de perfume feminino.

— Já disse que estava com meus amigos!! Ele limita a dizer só isso.

— Você estava com seus amigos e com alguma puta Luan? Que cheiro é esse de perfume barato? Me próximo dele o cheirando.

— Para com isso Lisa, você surtou? Não estou com cheiro de nada! Ele vai se afastando de mim.

— Só vou te dizer uma coisa e quero que você preste bem atenção! Falo encarando ele com os olhos lacrimejando. — Se eu souber que você está me sacaneando eu te largo, porque não me casei para ser traída! Você me escutou?

— Vai dormir que seu mal é sono Lisa, já está falando besteira! Ele fala se deitando no sofá.

Acordo por volta das 9hs e estranho o silêncio, vou até o quarto da Kate e não a encontro, desço as escadas e também não vejo Luan, ouço um barulho no quintal e vejo ele e Kate brincando no jardim ela ama esse pai e tudo que ele faz ela rir.

Começo a catar tudo que está espalhado pela sala já que ele tem feito de quarto, pego as roupas que ele usou ontem e levo para lavar e antes de colocá-las na máquina dou uma última cheirada e me certifico que aquele cheiro não era da minha cabeça, realmente era cheiro de perfume barato de mulher. Coloco a mão nos bolsos e tiro tudo que tinha neles para lavar a calça, moeda, comprovantes de pagamentos de cartão e um papel com um número de telefone sem nome mais com uma frase escrita.

Obrigada pela noite, me liga.
9752145...

Fico andando de um lado para o outro tentando tomar coragem para ligar para o número do papel, pego meu celular e começo a discar e assim que o número começa a chamar meu coração parece que vai sair pulando sozinho de tão nervosa que estou.

Chama três vezes e quando penso em desligar alguém atende e a voz do outro lado da linha era de uma mulher, desligo na hora o telefone nervosa, eu estou tão nervosa que o choro é inevitável, começo a olhar os comprovantes de cartão que estavam em seus bolsos e constato que eram de um bar e um hotel no bairro vizinho.

Resolvo tirar satisfação mas já tenho uma decisão tomada em minha mente, pego os comprovantes e o bilhete com o número de celular coloco em cima da mesa e me sento esperando o bonito entrar.

Não demora muito e ele entra todo sorridente com Kate em seu colo dormindo, assim que ele avista o bilhete e os comprovantes na mesa seu sorriso some na hora.

— Coloque a Kate no berço, acho que precisamos conversar. Digo séria.

Sem dar uma palavra ele sobe as escadas com Kate em seu colo e sem demorar ele vem até mim.

— Eu posso explicar! Ele me parece assustado e ali eu tive a certeza absoluta que ele fez merda.

— Então você pode começando a se explicar! Porque acho muito difícil você me convencer que não fez algo de errado com um número de mulher no bolso da sua calça te agradecendo pela noite e no meio o pagamento de um hotel!

Ele pensa por um momento como se tivesse arrumando palavras para dizer algo que eu não ia gostar.

— Eu fui no bar com uns amigos, eu bebi muito e conheci uma mulher... Não lembro o que aconteceu, só sei que acordei em um quarto de hotel sozinho e vim embora... Vi esse papel embaixo do meu telefone... Me perdoa...


— Então você está me dizendo que não lembra se transou com outra mulher por que estava bêbado? Muito conveniente neh Luan?

— Eu juro lisa? Eu não lembro de verdade! Acredita em mim?!

— Acreditar? Se fosse a algumas semanas atrás eu até acreditaria, mas esse Luan de hoje eu não reconheço mais, você não é mais aquele cara que eu conheci na faculdade e sinceramente acho que você nem me ama mais...

— Tah doidona? Você é a mulher da minha vida Lisa, você sempre foi meu sonho de consumo.

— Posso ter sido, mais com certeza não sou mais! Tudo mudou Luan, você mudou em todos os sentidos, até sexualmente você mudou comigo, não te atraio mais.

— Lógico que me atraí!

— Me diz então qual foi a última vez que você me fez dizer seu nome enquanto eu gozava? Me diz qual foi a última vez que transamos? Qual foi a última vez que você disse que me ama? Vou fazer uma mais simples Luan, me diz qual foi a última vez que você chegou do trabalho e simplesmente me abraçou demonstrando um afeto de verdade? Me diz Luan, por que eu sinceramente não me lembro!

Ele fica em silêncio olhando para o chão, pensativo. Em poucos momentos vejo ele me encarar e isso me deixa mais irritada, porque ele não me diz o que está acontecendo. Respiro fundo e tomo a minha decisão.

— Estou indo embora Luan!

Ele levanta a cabeça desesperado e vem até mim, e me abraça dizendo.

— Por que isso Lisa? Vamos conversar, eu já te jurei que não me lembro de nada! Droga Lisa, por favor?!

— Droga digo eu Luan, você não entendeu nada! O seu pedido de desculpa não basta, eu quero mais! Quero que me diga o que está acontecendo, porque está se afastando de mim, porque as grosserias, eu quero saber porque foi procurar outra? Eu quero respostas Luan!!!

— Eu te imploro Lisa, não vá embora! Eu juro que não tem motivos, eu te amo como sempre te amei eu fui um babaca, fiquei com ciúmes de você na academia e quis te afetar igual você me afetou, realmente não lembro dessa mulher! Vamos tentar, eu vou mudar juro!

Meu amante InfielWhere stories live. Discover now