Ciúmes

502 25 0
                                    

A festa havia começado, e a casa já estava cheia, mas Kate ainda não tinha descido. Vic chegou e quando me viu veio correndo e pulou em meu colo laçando as pernas em minha cintura.

— Maninhooooooo... Você veio!! Ela me enche de beijos.

— Claro que vim, boneca... Você acha que perderia esse dia bobinha?

— E quem é essa? Vic pergunta gesticulando com a cabeça para Sam, Vic é doida e tem hora que tenho vontade de lhe dá umas palmadas, vê se isso são modos de falar com os outros?

— Essa é Sam minha namorada. Digo encarando ela meio sério e ela entende meu olhar. Disfarçando ela abre um sorriso para Sam e diz um “ fique a vontade” e  me pergunta:

— Cadê Kate?

— Trancada no quarto! Respondo baixo, ela respira fundo e com seus cabelos esvoaçados e vestido rosa sobe as escadas batendo o pé.

Fico em um canto conversando com Sam e alguns amigos quando vejo ela e Vic descendo as escadas e puta que pariu, da onde ela tirou aquele vestido? E quando ela adquiriu aquele corpo?

Mais nem deu muito tempo para eu admirar ela por que um otário já foi se aproximando dela e não desgrudou mais, vi quando ela enfim se afastou dele e foi para a cozinha pedi licença e fui em sua direção. Entro na cozinha enfurecido e já vejo ela de costa pra mim.

— Quem é aquele babaca? Ela vira lentamente ficando de frente pra mim.

— E te interessa? Ela fala pegando um copo de água da bandeja do garçom que vai passando por nós.

— Me interessa!! Já viu o seu vestido Kate? Sua mãe e meu pai autorizaram isso? Pergunto enciumado.

— Mais uma vez vou te perguntar Brian, “te interessa”? Ela tah me afrontando.

— Kate... Quando eu ia começar a falar a Sam entra na cozinha e essa perseguição já está me enchendo o saco.

— Briannn... Tô te procurandooo. Você some todo hora!

— Eu estou aqui Sam!! Vim pegar água já que não serviram ainda e parei para conversar com Kate, posso? Eu falo ríspido com ela que na mesma hora fecha a cara e fala.

— Ta me tratando assim porquee? Ela pergunta.

— Desculpa amor... Droga! Tratei a garota mal e ela nem tem culpa de nada! Vou tentar me desculpar mais Kate diz antes de sair da cozinha.

— É... Desculpa ele amoorrr!

— O que deu nela Brian? Acho que ela não gostou de mim... É por isso que vocês estão brigando? Sam questiona.

— Claro que gostou Sam e nós não estamos brigando, tá bom? Fica tranquila. Dou um beijo nela e saímos abraçados da cozinha.

Fico observando os dois dançando no meio da pista até que vejo aquele babaca cheirando o pescoço dela, porra, aquilo é maior falta de respeito, me preparo para ir até lá, mas sou impedido por Vic que me olha de cara feia, depois olha para Sam e abre o sorriso mais angelical que eu já vi.

Sonsa!!

Fico bebendo e ouvindo o que Sam fala e vez ou outra dou um risonho sem ter a menor ideia do que ela está falando, por que meu olhar está mesmo em Kate que puxa o idiota pra fora da festa. Digo a Sam que vou ao banheiro e vou atrás dela mas quando chego no portão e me preparo para ir atrás dos dois que estão encostados em um Land Rover quase se beijando Vic mais uma vez entra na minha frente me impedindo.

— Deixa ela em paz!

— Ele é mais velho que ela, Vic!

— Kate não é mais criança Brian, ela é linda e chama a atenção dos caras... Deixa ela se divertir! E graças a Deus um teve coragem de chegar nela!

— Vic... Ele vai magoar ela, Kate é diferente ...

— Se acontecer pode ter certeza que ele não será o primeiro que magoa ela, a diferença é que o primeiro a magoar eu não tinha idade para fazer nada, mas agora eu tenho!

Antes que eu fale qualquer coisa vejo ela saindo batendo o pé e quando olho para a direção do carro eles já não estão mais lá, olho ao redor procurando, mas não vejo ninguém, volto pra festa e mesmo circulando o local não consigo encontrar Kate e nem o otário. Onde eles estão?

Meu amante InfielWhere stories live. Discover now