Quinze anos depois

576 29 0
                                    

Kate...


Kateeeeee, anda logo! Levanta dessa cama! Mamãe grita lá de baixo.

Olho meu celular e vejo que ainda são 8 horas da manhã, droga! Por que velho gosta e acordar cedo nas férias?

Rio de meus pensamentos imaginando mamãe ouvindo eu chamando ela de velha, na certa ficaria sentada do meu lado por duas horas dando os seus sermões.

Coloco o travesseiro no rosto tentando abafar o som alto que vem da sala quando Vic entra em meu quarto dizendo...

— Levanta Kate, mamãe está louca com os preparativos finais do meus 15 anos e ainda tem a casa para organizar.

— Ajuda ela ué, você que inventou esse negócio de festa!

— Eu até ajudaria se não fosse o dia de princesa que terei hoje só pra mim. Ela diz rindo.

— Então pede tio Cris para ajudar ela ué!

— Papai foi buscar Brian no aeroporto!

Dou um pulo da cama, esqueci completamente que Brian viria para o aniversário de Vic... Ela me olha com um sorriso safado e diz.

— Ainda essa paixonite boa por Brian?

— Não é paixonite cara irmã, é amor! Digo séria.

— Desencana Kate, você tem 17 anos e Brian tem 23 e é praticamente seu irmão!!! Ela faz cara de nojo. — Isso é incesto!

Garotinha nojenta!

— Primeiro: idade não é documento, vê tio Cris e mamãe?
Segundo: ELE NÃO É MEU IRMÃO! JÁ FALEI! Digo quase gritando.
Terceiro: O que tú entende de incesto oh pirralha!?

Sem me responder como sempre, Vic sai do meu quarto igual um furacão, mas não demora muito e o furacão Lisa entra.

— Por favor Kate, me ajuda!!!

— Ok mãe! Você venceu... Me dê 10 minutos e estarei lá embaixo.

Mamãe desce e eu me levanto, tomo um banho, escovo os dentes e me arrumo para ajudar mamãe, mas como não sou boba nem nada, me arrumo de um jeito que sei que vou chamar atenção de Brian, um short branco curto de cintura alta e um cropped preto, deixei meus cabelos preso em um rabo de cavalo deixando amostra uma tatuagem de borboleta que tenho no pescoço, sei que vai chamar a atenção dele por que borboleta tem um significado pra nós dois.

Essa tatuagem deu o que falar aqui em casa no dia que fiz, lógico que fiz escondida e foi um presente meu para eu mesma no meu aniversário de 17 anos, mamãe quase surtou e papai também, os dois queriam me colocar em um colégio interno e se não fosse tio Cris e tia Emma intercedendo por mim acho que hoje eu estaria lá.

Mamãe ficou um mês sem falar comigo e eu ia todos os dias depois da escola para casa do meu pai chorar no colo dele, mas como vovó diz, tudo na vida passa, até os momentos ruins e essa fase ruim passou e eu aprendi que antes que tomar qualquer decisão vou conversar com minha mãe.

Estou na cozinha contando as ultimas caixas que chegaram que vão ser liberadas para irem para o quintal quando escuto o alarme do carro do tio Cris, eles chegaram! Um Frio toma meu estômago, minhas mãos começam a ficar geladas e trêmulas, minha boca seca até que...

Antes deixa eu contar como é minha relação com Brian.

Eu e ele sempre fomos próximos, muito próximos. Brian sempre foi super protetor, talvez por nossa diferença de idade ser de 6 anos.

Desde que eu era pequena sempre gostei dele, sempre gostei do jeito que ele cuidava de mim, do jeito que me tratava, eu sempre fui a prioridade dele. Quando ele entrou para o ensino médio veio morar com a gente e foi nesse momento que eu descobri que o que eu sentia por ele era amor, eu amava andar no colégio grudada com ele e vê as meninas morrendo de inveja, até que a Trina apareceu.

Trina foi a primeira namorada de muitas que Brian teve na época do colegial, e a partir dali nós nos afastamos, continuávamos nos falando, mas já não era a mesma coisa, até que chegou o dia dele ir para a faculdade e se mudar.

No dia que ele foi embora eu não quis me despedir, então enquanto todos jantavam felizes eu inventei um mal estar e fiquei no meu quarto, ele até veio no meu quarto se despedir, me deu um beijo no rosto e disse baixinho:

— Eu amo você, pequena. Se cuida!

Mas eu fingi que estava dormindo e ele se foi... Tem 3 anos que ele está fora e vez ou outra ele vem vê tio Cris, mamãe e Vic... Eu? Bom, eu sempre dou um jeito de está na casa do meu pai ou de arrumar uma viagem nessa época que é a época de férias, poucas vezes nos vimos.

Meu amante InfielWhere stories live. Discover now