Kate e Brian

476 23 0
                                    

Sou acordada com socos na porta do meu quarto, olho para a janela e vejo que já está escuro.

— Oi... Minha voz é sem ânimo.

— Abre a porta Kate! É a voz de Vic, me levanto e quase que me arrastando abro a porta e quase que como um furacão minha irmã invade meu espaço me abraçando.

— Você viu eles? Eu pergunto chorando com ela pendurada em meu pescoço.

— Eu vi e sinto muito não está aqui na hora. Ela me solta e tranca a porta atrás dela.

— Ele teve aqui no meu quarto, quase me beijou, mas se deu conta da besteira que ia fazer e quando a Sam entrou ele me chamou de “ irmã”! [Choro]

— Ok! Muita informação pra mim hoje que é meu aniversário... Então vamos conversar sobre esse quase beijo amanhã, ok? Agora você vai se levantar, colocar aquela roupa linda e sexy que você comprou pra ele te notar, mas que hoje a gente vai querer que não só ele te note como Therek também!

— Você convidou o Therek?

— Claro! Soube que ele chegou de viagem hoje então...

Minha irmã estava fazendo 15 anos hoje, mas era muito mais descolada e sagaz que eu, ela era destemida, determinada, audaciosa e guerreira, fazia jus ao seu nome “Victória” !

Minha irmã era realmente uma vitoriosa e meus amores, não pisem no calo de Vic por que ela é capaz de virar uma leoa para proteger quem ela ama!

Aqui em casa parecia que a irmã mais velha era ela e a caçula era eu. Uma vez Gael meu irmão mais novo chegou em casa chorando dizendo que o colega da escola estava zoando ele só por que ele é bem magrinho, Vic adotou Gael como irmão, então ela foi até a escola de Gael e agarrou o garoto pelo pescoço na frente de todo mundo e disse a ele que se ele zombasse do Gael de novo que ela voltaria na escola e quebraria o pescoço dele e não aconteceria nada com ela por ser menor de 14 anos.

Na época ela tinha 13 anos e Gael 10, Gael é filho do meu pai com tia Emma.

Me recomponho e vou direto para o banho, quando saio minha roupa já está arrumada em cima da cama, um vestido preto justo de alcinha fina e de paetê, na altura das coxas. Prendi meu cabelo em um coque arrumado bem alto deixando amostra minha borboleta mais uma vez, coloquei uma salto preto alguns anéis, brinco, cordão, passei meu dolce gabbana light blue e pronto!

— Você está gata e cheirosa! Vic diz toda alegre. — Agora você vai descer, não vai olhar para ele e vai se divertir, como se nada tivesse acontecido e se por algum motivo alguma coisa sair do seu controle, me chame!

Descemos as escadas de casa e todos que estavam na sala pararam o que estavam fazendo para nos olhar, inclusive Brian que trancou o maxilar e ficou extremamente vermelho quando viu Therek se aproximar de nós duas e dá os parabéns a Vic para depois segurar minha mão me puxando para dançar.

Entre uma dança e outra peço licença a Therek e vou a cozinha pedir os garçons alguma coisa para beber e quando estou me preparando para falar sou interrompida por sua voz linda, firme e aparentemente brava.

— Quem é aquele babaca? Me viro lentamente para trás dando de cara com um Brian totalmente enciumado, só não sei se é pelo motivo que eu queria que fosse!

— E te interessa? Falo pegando um copo de água da bandeja do garçom que vai passando por nós.

— Me interessa!! Já viu o seu vestido Kate? Sua mãe e meu pai autorizaram isso?

— Mais uma vez vou te perguntar Brian, “te interessa”?

— Kate... Quando ele vai começar a falar a loira oxigenada entra na cozinha, já estou pegando ranço dessa garota!

— Briannn... Tô te procurandooo. Você some todo hora!

— Eu estou aqui Sam!! Vim pegar água já que não serviram ainda e parei para conversar com Kate, posso? Ele fala ríspido com ela que na mesma hora me olha de cara feia e depois olha de volta pra ele.

— Ta me tratando assim porquee? Ela pergunta.

— Desculpa amor...

— É... Desculpa ele amoorrr! Falo imitando a voz dela e saio da cozinha.

Volto para a pista de dança onde Therek me espera e voltamos a dançar, vejo Brian e Sam saindo da cozinha de mãos dadas e ela toda sorridente, com certeza fizeram as pazes.

A música que estava tocando para de tocar e que confesso não ter a mínima ideia de qual era, começa a tocar João Gomes...

Dengo...

Quando cê vai perceber
Que eu lutei pra te ter e te quero ao meu lado
Eu sei que a minha fama não é boa
E o povo me chama de beijo safado
Mas eu não quero mais essa vida de farra
Quando é que cê vai perceber
Que eu lutei pra te ter e te quero ao meu lado
Eu sei que a minha fama não é boa
E o povo me chama de beijo safado
Mas eu não quero mais essa vida de farra
Tô precisando de dengo, não vê?
Tô nem aí pra rolê, tô nem aí pra rolê
Só tô querendo você
Eu só tô querendo você
Tô precisando de dengo, não vê?
Tô nem aí pra rolê, tô nem aí pra rolê
Só tô querendo você
Eu só tô querendo você
Larga tudo e vem me ver...

...Tô precisando de dengo, não vê?
Tô nem aí pra rolê, tô nem aí pra rolê
Só tô querendo você
Só tô querendo você...

Therek cantarola a música no pé do meu ouvido, me fazendo rir, já que  a música combina muito bem com ele.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora