Capítulo 83

569 29 2
                                    

Como havia imaginado, Lisa chorou a noite toda. Liberei Tina para dormir em nosso apartamento e passei a noite com Lisa tentando acalma-la.

— Eu não vou aguentar ficar cinco meses longe da minha filha Cris, não vou aguentar.

— Você vai sim Lisa, você é forte.

— Mas são cinco meses! Desculpa Cris...

— Lisa!! Você não pode por a vida de um filho em risco por causa de outro... A Kate está bem, está sendo bem cuidada, tenho certeza que se ela não vier morar aqui Luan trará ela para te vê e ainda tem as chamadas de vídeo, cinco meses passam rápido.

— Eu sou uma péssima mãe. Ela chora.

— Não, não é! Você só está confusa e com saudades da sua filha, mas vai dá tudo certo. Ele pediu dois dias, vamos esperar.

Lisa passa o dia triste e chorosa, tento animar ela de todas as formas, mas é  difícil competir com ausência de Kate, no dia seguinte assim que o dia amanhece eu ajudo Lisa com o banho e logo após o café da manhã um batalhão invade o hospital.

Brenda, Anny, Gaby, Théo e até Caíque chegam, depois de dias sem ver minha menina sorrir vê-la esboçar um sorriso já alegrou meu dia. Por volta das 10 da manhã chegou dona Tina e meu irmão Mat para completar a bagunça, o papo foi descontraído, elas falaram de tudo e nós homens ficamos admirados com a capacidade que elas tem de falar de tudo em tão pouco tempo.

Falaram sobre o chá de bebê, sobre o quarto, o enxoval, brigaram sobre quem seria a madrinha, deram ideias de nomes e até arrumaram namoradinho pra minha filha, essa parte eu não gostei não! Eu hein!

No final do dia elas foram embora, eles iriam ficar lá em casa essa noite mais viajariam amanhã bem cedo, prometeram voltar na alta da Lisa e ela ficou super feliz com essa notícia.


**

Eu tinha uns assuntos para resolver no hangar daqui com o Mat, com o que aconteceu com a Lisa eu acabei pedindo afastamento do trabalho e Mat tem segurado as pontas sozinho, mas como ontem ele teve aqui, me pediu ajuda para resolver uns assuntos com uns clientes, pedi Tina para ficar com Lisa e fui para a reunião que era em parque infantil, estranhei o local mais fui até a lanchonete que havia no local.

Assim que chego lá já vejo Kate correndo pra lá e pra cá do jeitinho dela quase caindo, meu coração quase para de bater. Luan e Mat estavam sentados olhando pra mim e rindo.

— Titioo... Kate vem correndo até mim.

— Oi meu amor, que saudades. Digo abraçando ela.

— O que isso significa? Digo ainda com Kate em meu colo, perguntando aos dois doidos sentados a mesa na minha frente.

— Luan foi até meu hangar perguntar onde você morava, queria fazer uma surpresa. Disse que estava vindo pra cá e ele veio ontem comigo.

— E por que não foram vê a Lisa ontem?

— Por que Kate estava cansada e porquê queremos um momento só mãe e filha.

— Lisa vai surtar. Digo rindo e colocando Kate no chão já que ela se balançava toda querendo descer.

— Christian... Eu pensei esses dias e decidi que a filha tem que ficar com a mãe, Kate não se adaptaria longe de Lisa. Vou deixar ela vir morar aqui, organizei meus pacientes e vou tirar minhas férias esse mês, vou vir ficar aqui esse tempo para Kate se adaptar com o local e com a nova escola, vou atender alguns clientes mais urgentes online. Assim que ela se adaptar volto para casa e tenho certeza que ela ficará bem com dona Tina.

Eu não poderia ter recebido notícia melhor, Lisa vai surtar de alegria.

Meu amante InfielWhere stories live. Discover now