Capítulo 62

674 33 2
                                    

Cris...


Levanto cedo e me arrumo para ir ao hangar, alguns materiais vão chegar e Lisa não poderá receber pois hoje é a tal audiência de guarda da Kate com o Luan. Ela custou a pegar no sono na noite passada de tão ansiosa que estava, depois de ter cansado ela bastante fazendo amor ela enfim dormiu.

Antes de sair de casa dou um beijo nela que se mexe preguiçosamente e me olha com aqueles olhos lindos que me apaixonei na primeira vez que os vi.

— Oi linda... Vou receber o material agora cedo no hangar e volto a tempo de te levar para a audiência, ok? Ela assente, me dá um beijo e volta a dormir já que logo teria que levantar por conta de Kate.

Resolvo o que tenho que resolver no hangar e no caminho de volta pra casa meu celular toca, coloco o mesmo no viva voz do carro.

— Olá? Digo sem olhar o visor.

— Oi Cris, é a Emma... Desculpa te ligar, mas como não tenho ninguém na cidade então... Ela não completa a fala.

— Diz aí Emma, aconteceu algo? Pergunto enquanto dirijo ainda.

— Eu acordei e fui ao banheiro agora de manhã e ao me secar o papel sujou de sangue... [Silêncio] — Acho que estou perdendo nosso bebe. Ela diz chorando.

Dou uma olhada rápida no relógio do meu pulso, respiro fundo e depois de um tempo em silêncio digo:

— Se arruma que estou passando aí para te levar no hospital, em 10 minutos chego. Desligo o telefone.

Sem ter coragem de ligar pra Lisa por que sei que ela vai ficar brava resolvo mandar uma mensagem assim que chego no hotel de Emma.

Meus planos eram, levar Emma no hospital e depois ir direto para o fórum, mas como tudo dá errado nessa porra de vida ao chegar no hotel Emma ainda estava se arrumando, coisa que levou uns 20 minutos.

No hospital tudo piorou, Emma foi levada para uma sala, o médico passou exames de urina, sangue e uma transvaginal para ela, colocou ela no soro e eu fiquei no quarto com ela esperando os resultados. Não tive coragem de enviar mensagem para Lisa, já que faltava 5 minutos para começar sua audiência e eu não estaria lá, prefiro conversar com ela assim que chegasse em casa.

Já eram por volta das 21 horas quando os exames ficaram prontos, o médico disse que o bebê está bem e que não deu nada nos exames, que é normal sangramento no começo da gestação, mas que ela precisa de repouso e evitar estresse, passou remédio para cólica e disse que caso o sangramento não passe ou aumente o fluxo, voltar ao hospital.

Depois de passar na farmácia e comprar o remédio receitado pelo médico vou para o hotel deixar Emma em seu quarto.

— Fica comigo essa noite, tô com medo. Ela diz na porta de seu quarto dando passagem para eu entrar mas eu não entro.

— Emma... Fiquei procurando palavras para ser sincero com ela sem querer gerar um estresse. — Você sabe que não vou ficar, além de eu não poder ficar, eu não quero ficar.

— É seu filho que está aqui Cris! Ela diz apontando para a barriga com os olhos lacrimejando. — Vai abrir mão dele por causa de mulher?

— Eu estou aqui não estou? Era para eu está ao lado da Lisa mais cedo você sabe, mas estive com vocês... E Lisa não é qualquer mulher, Lisa é a mulher da minha vida e você sempre soube disso. Tento dizer o mais calmo possível para não estressar ela mais uma vez.

— Desculpa se o meu filho atrapalhou seus planos hoje Cris, eu não quis engravidar mas aconteceu! Agora temos que arcar com as consequências. Ela diz se alterando .

— Pois é , eu também não quis que você engravidasse, usei a porra da camisinha para que isso não acontecesse. Mas já que aconteceu neh, estou aqui arcando com as minhas consequências , só que agora é a sua vez de arcar com ela, ficando sozinha! Você tem o meu número se precisar é só ligar!

Dou as costa a Emma já irritado, ouço quando ela bate a porta do quarto com toda força. Meu caminho de volta pra casa é pensando na minha conversa com Lisa, penso em mil formas de conduzir a conversa mais nenhuma me parece que vai funcionar.

Chego em casa já tarde e a casa está um silêncio, tranco a porta e coloco a chave em cima do aparador de vidro ao lado da porta e vejo que tem um envelope do fórum, sei que é sobre a audiência de hoje, resolvo tirar o papel lá de dentro e ler o que está escrito.

Vejo que tudo saiu como o desejado por Lisa, guarda compartilhada! Fico feliz por ela, subo as escadas para enfrentar a fera e ela já está dormindo, até tento acorda-la mas ou ela está muito cansada e dormiu pesado ou está fingindo para não falar comigo, peço desculpa mesmo ela dormindo e vou tomar um banho, odeio cheiro de hospital.

Deito ao lado dela e acabo adormecendo rápido, quando acordo Lisa já não está mais ao meu lado e antes mesmo de eu fazer minha higiene matinal desço para vê se ela já saiu para trabalhar. Ela está arrumada, ajeitando as coisas da Kate pra creche e não olha para mim nem um momento se quer.

Assim que inicio a conversa ela já me corta, ela está brava comigo e com razão, mas o que me deixa mais amedrontado é quando ela diz:

—...Te amo mas tudo tem um limite e o meu está chegando ao fim!

Meu coração fica em frangalhos por que sei que ela está certa, Emma vai usar essa gravidez para infernizar nossa relação assim como Abby fez usando Brian e eu mesmo já tendo passado por isso antes continuo sem saber como agir.

Ela saí da cozinha indo pegar kate no quarto e foi trabalhar sem me esperar, a gente sempre ia trabalhar juntos. Fico pensando em como me redimir, preciso fazer alguma coisa para que Lisa me perdoe...

Fico andando pela casa pensando até que tenho uma grande ideia...

... Ligo para as amigas da Lisa e acertos tudo com elas, ligo pra dona Tina e também acerto tudo, falo com meu irmão e com dona Maria que Já é mais que uma babá é dá família.

Com tudo organizado, me arrumo e vou direto para o hangar, ela se movimenta pra lá e pra cá, dá ordens, tudo lindamente. Fico observando cada movimento dela, com uma calça jeans escura, uma blusa de cetim branca, um sapato preto salto médio fino eu fico louco de vontade de levá-la para um banheiro e comer ela agora, mas nem vou tentar por que a bichinha é tinhosa quando está brava.

Ela evita me olhar e eu faço o seu oposto, fico encarando ela o tempo todo, sei que ela está ficando constrangida, mas não tô nem aí, é isso que eu quero mesmo, só para ela vir até mim!

Mas não disse para vocês que a bichinha é tinhosa? Mesmo com todo o constrangimento dela ela não veio até mim e ainda foi embora sem me esperar, ehhh mulherzinha!!


**


Tem dois dias que Lisa tem me tratado seca e hoje essa merda chega ao fim, já não aguento mais! Resolvi arriscar e pedir ela em casamento, sei que corro o risco de receber um não, mas não pelo motivo da briga, pelo menos não só por esse motivo... Lisa já disse que não pensa mais em se casar, traumas do casamento com o bosta do Luan, mas agora que o divórcio dela saiu e nós estamos juntos e nos amamos não tem o por que de não oficializarmos nossa união.

Quero fazer algo diferente, algo que combine com nosso estilo de amar, que ninguém saberá, mas que ficará gravado em nossa memória para sempre.

Resolvo comprar um mini vibrador, que funciona a controle remoto, vou fazer algumas brincadeirinhas com ela sei que ela vai querer me matar depois por isso, o difícil vai ser convence-la a usar o vibrador antes de sairmos de casa já que está chateada comigo.

— Ah Christian Smith, você vai ter que se superar essa noite! Falo comigo mesmo.

Meu amante InfielWhere stories live. Discover now